Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-09-2013

Namorado da auxiliar de enfermagem envenenada com os filhos vai preso
Alex Guinone Pedraza, de 33 anos, tinha hist�rico de amea�as contra Dina. Justi�a decretou a pris�o de Alex para que n�o fuja durante as investiga��es.
Namorado da auxiliar de enfermagem envenenada com os filhos vai preso
Foto: img.cenariomt.com.br

Est� preso em Suzano, na Grande S�o Paulo, o namorado da auxiliar de enfermagem encontrada morta com os quatro filhos na madrugada desta ter�a-feira (17). A pol�cia acredita que a fam�lia tenha sido envenenada.

Foi o pr�prio namorado, um boliviano de 33 anos, que avisou � pol�cia das cinco mortes.

Ele passou a ser considerado suspeito porque a pol�cia descobriu que o boliviano, namorado da v�tima, j� tinha feito amea�as contra ela v�rias vezes. Na ter�a-feira (17) � tarde ele esteve no apartamento onde aconteceu a trag�dia e participou de uma reconstitui��o. Pouco depois, foi preso.
No banco de tr�s do carro da pol�cia, Alex Guinone Pedraza, de 33 anos, escondia o rosto.

Por volta da 01h30 da manh�, ele chegou � cadeia p�blica de Suzano, na Grande S�o Paulo.

A auxiliar de enfermagem Dina Vieira Lopes, de 42 anos, e os quatro filhos, de 7, 11, 12 e 16 anos, foram encontrados mortos no apartamento onde moravam, em Ferraz de Vasconcelos, na madrugada desta ter�a-feira (17). O local estava muito sujo e revirado.

Na ter�a (17), Alex chegou a prestar depoimento no departamento de homic�dios, e disse que pediu ajuda do vigia do pr�dio para arrombar o apartamento, pois ningu�m atendia a campainha.

A pol�cia desconfiou do boliviano porque ele tinha um hist�rico de amea�as contra a auxiliar de enfermagem. Ela fez tr�s queixas de agress�o, uma delas em 2011. A justi�a aceitou os argumentos e decretou a pris�o tempor�ria para evitar que Alex fugisse durante as investiga��es.

S� o laudo do IML, que fica pronto em 30 dias, vai confirmar o que provocou a morte da fam�lia. Mas para a pol�cia, a principal suspeita � de envenenamento.

E os policiais recolheram comida e uma jarra de suco que estavam no apartamento. O Alex deve ser transferido ainda nesta quarta-feira (18) para outra cadeia.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir