Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-03-2014

Grande SP tem três assassinatos neste domingo de carnaval
Crimes aconteceram no Brás, Itapevi e Barueri e não têm ligação entre si, segundo a Polícia Militar
Grande SP tem três assassinatos neste domingo de carnaval
Foto: rederecord.r7.com

A madrugada e começo da manhã de carnaval deixou saldo de três mortos na Grande São Paulo. Os crimes aconteceram na região central da Capital, em Itapevi e em Barueri. Segundo a Polícia Militar, os casos não têm ligação entre si e ninguém foi preso.

No Brás, um travesti foi encontrado morto a facadas na rua Conselheiro Belisário por volta das 3h. Policiais militares que faziam patrulhamento encontraram o corpo do travesti. O agressor fugiu. O nome da vítima não foi divulgado. O caso será investigado pelo 8º DP do Brás.

Em Itapevi (Grande São Paulo), uma briga de casal terminou em tragédia. Uma mulher, que também não teve a identidade revelada, foi encontrada morta a facadas dentro da própria casa por volta das 7h deste domingo (2). Segundo a PM, os vizinhos ouviram o barulho e gritos vindos da casa da mulher, foram ao local para ver o que estava acontecendo e encontraram o marido da vítima, que seria o autor das facadas, fugindo. Os vizinhos chamaram a PM que não conseguiu prender o autor. O caso será investigado pela Delegacia de Itapevi.

Leia: Bairros da zona sul de SP lideram estatística de assassinatos em 2013
Número de roubos cresce 41,8% na capital paulista; homicídios sobem 2%

Também na Grande São Paulo, em Barueri, um homem foi morto a tiros na rua Cecília Teodoro dos Santos às 6h07. De acordo com a PM, o corpo da vítima, que estava sem os documentos, foi encontrado na rua. Não há informações sobre as circunstâncias do crime e quem seria o assassino.

A cerca de 100 metros do local do assassinato estaria acontecendo um baile funk. A polícia não informou se a vítima estava no local. O caso foi registrado na Delegacia de Barueri.

Segundo policiais, perto do local estaria ocorrendo um baile funk, onde o homem estaria. Lá teria ocorrido uma discussão e a vítima acabou agredida. O caso será registrado na Delegacia de Barueri.

Grande SP tem três assassinatos neste domingo de carnaval
Crimes aconteceram no Brás, Itapevi e Barueri e não têm ligação entre si, segundo a Polícia Militar



Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir