Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-06-2014

Lembra da Shirley Manca? Longe da TV, Karina Barum se dedica ao teatro e ao cinema e fala da filha de 10 anos
Afastada da TV há três anos, Karina Barum é, até hoje, reconhecida nas ruas por Shirley, sua personagem em "Torre de Babel". Na novela de Silvio de Abreu, que foi ao ar em 1998, a atriz era a melhor amiga de Jamanta (Cacá Carvalho), do bordão "Jamanta nã
Lembra da Shirley Manca? Longe da TV, Karina Barum se dedica ao teatro e ao cinema e fala da filha de 10 anos
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- O carinho dos fãs é infinito e permanente. Sou muito agradecida por ter feito papéis que marcaram as pessoas - diz Karina, que na novela mancava de uma perna.

De lá para cá, muita coisa mudou na vida da atriz. Ela se tornou mãe - Manuela, sua filha, tem 10 anos - e se transferiu para Florianópolis há um ano, onde abriu uma oficina de cinema.

- Minha filha é só alegria. Do matutino ao vespertino - filosofa Karina.

Seu último trabalho na TV foi em 2011, no seriado "Tribunal na TV". A atriz diz sentir saudades dos amigos que fez, mas por ora, não estão em seus planos voltar para o eixo Rio-São Paulo.

- Tenho muitos projetos, mas nenhum inclui sair de Florianópolis. Se surgir um bom trabalho nas metrópoles da teledramaturgia, embarco feliz, com certeza - afirma Karina, que este ano fará duas peças e também poderá ser vista no filme "A palavra", de Guilherme de Almeida Prado.

Sobre sua mudança para o Sul, ela diz que "devia ter tido mais juízo e chegado antes".

- Aqui é um pedaço do paraíso tanto para morar quanto para trabalhar. Há artistas fantásticos e minha oficina acaba revelando estes talentos - orgulha-se.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir