Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Amanda, do "BBB15", posa sexy e declara: "Onde chego, as mul
Mesmo perdendo para C�zar no "Big Brother Brasil 15", da Globo, Amanda causa grande tumulto por onde passa. Com uma legi�o de f�s desde que saiu do reality, a morena - que se envolveu em um tri�ngulo amoroso com Fernando e Aline - fez uma sess�o de fotos
Amanda, do
Foto: www.msn.com

Pr�xima de Ang�lica e Tamires dentro da casa mais vigiada do pa�s, a paulista diz que fora do programa � de poucas amigas. "Tenho umas cinco, seis amigas de verdade, que andam sempre comigo. O resto � homem. Meus amigos s�o sensacionais, s�o meus conselheiros. Nunca fui de ter muita amiga mulher. Onde chego, as mulheres me olham torto. Antes de me conhecerem, sempre rola um ci�me b�sico". Aline que o diga, hein!

Quando perguntaram sobre locais improv�veis onde tem vontade de fazer sexo, a ex-"BBB" dispara: "Morro de vontade de fazer amor debaixo de chuva, deve ser sensacional". Mesmo assim, ela elege a cama como o lugar preferido. "Invento posi��es novas, lugares na casa inteira... N�o gosto que todo dia seja a mesma coisa. � na cama? �, mas que comece na cozinha ou em outro lugar". Ela diz que a �nica coisa que a excita �... Homem! E fala que vale tudo na hora H. "Luz acesa, apagada, meia luz... Sexo selvagem, rom�ntico... Tudo depende do dia", brinca a gata que vai posar nua para a Playboy, segundo o jornal Extra.

Fonte: www.msn.com
 
Por:      |      Imprimir