Categoria Moda  Noticia Atualizada em 18-04-2008

Top Ana Claudia Michels revela: Nasci para me casar e filhos
Modelo completa 12 anos de carreira, muda de ag�ncia no Brasil e pretende estudar Medicina
Top Ana Claudia Michels revela: Nasci para me casar e filhos
Foto: Repro

Prestes a completar 12 anos de carreira, Ana Claudia Michels n�o p�ra. Queridinha de estilistas mundo afora, a top acaba de mudar de ag�ncia no Brasil, estuda para concluir o segundo grau e sonha com o dia do casamento.

"Nasci para casar e ter filhos, mas isso n�o acontece quando a gente quer, tem de ter paci�ncia", diz Ana, que h� dois anos namora o modelo Franco Am�ndola, 24 anos. "Queria ter um filho este ano, mas Franco est� em Nova York e temos de esperar o momento que seja bom para os dois".

Aos 26 anos, Ana conta que n�o imaginava que sua carreira como modelo duraria tanto tempo. "Quando cheguei em S�o Paulo, as meninas me diziam que estavam l� h� um, dois anos. Sempre ouvi dizer que a carreira de modelo era curta, achava que ia ser tipo carreira de miss, que duraria um ano", lembra.

Apesar de o mercado de trabalho ter se expandido, o mesmo aconteceu com o n�mero de modelos. "� uma loteria mesmo", diz a veterana.

Ana acredita que seu sucesso se deve � capacidade que teve de se adaptar ao mundo da moda e a suas mudan�as. Hoje, a menina que estampou a capa de todas as revistas "Vogue" mundo afora � com exce��o da "Vogue Am�rica" � tem outros sonhos.

Planos futuros

"Tenho vontade de fazer capa da �Nova�, gosto das publica��es que usam mulheres superbonitas na capa porque t�m de vender revista , n�o para moda. Acho legal esse mercado", diz a modelo, que acaba de assinar com a Way Model Management.

Apesar de ainda se empolgar quando v� uma capa bonita na banca de jornal, a top revela que n�o pretende seguir carreira por muito tempo. "Estou fazendo supletivo porque quero fazer faculdade. Tenho vontade de cursar Medicina, mas antes tenho de fazer o cursinho para decidir", conta. "A moda cansa".

Top Ana Claudia Michels revela: Nasci para me casar e filhos. Modelo completa 12 anos de carreira, muda de ag�ncia no Brasil e pretende estudar Medicina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir