Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2012

Ex-BBB Daniel diz que simulou sexo como estratégia de jogo
Segundo o modelo, um relacionamento poderia favorecer sua permanência
Ex-BBB Daniel diz que simulou sexo como estratégia de jogo
Foto: bemparana.com.br

Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do Big Brother Brasil 12 após protagonizar cenas polêmicas embaixo do edredon com Monique Amin, de 23 anos, onde teria acontecido um suposto estupro. Entretanto, o modelo afirmou em seu depoimento à polícia que "simulou sexo como estratégia de jogo". As informações são do jornal O Dia.

No depoimento, o modelo afirmou que não teve ereção e nem penetração enquanto trocava carícias com Monique. Daniel explicou que acreditava que um relacionamento poderia favorecer a permanência dele na briga pelo prêmio. Já Monique, em seu interrogatório, disse não ter feito sexo com Daniel sem consentimento, já que não teria percebido nenhuma alteração no próprio corpo e acordou com calcinha.

A estudante contou que, consciente, trocou carícias debaixo do edredom com o colega de confinamento. Além disso, a gaúcha afirmou que pediu para Daniel parar, mas continuou deitada na cama com o modelo. Monique relatou que, durante a festa, bebeu cinco doses de vodka e uma lata de cerveja, mas que está acostumada a ingerir essa quantidade de bebida alcoólica.

O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara) enviou na quarta-feira (18) a calcinha, três cuecas e a roupa de cama apreendidas para perícia, que deve ficar pronta em 30 dias.

O Ministério das Comunicações informou na quarta-feira (18) que a interrupção dos serviços é uma das sanções que pode ser aplicada à TV Globo por causa da difusão de imagens de suposto estupro no BBB. O Ministério vai verificar se as imagens transmitidas estiveram "em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão", conforme exigem o Código Brasileiro de Telecomunicações e o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão.

No caso da tevê aberta, a fiscalização cabe ao Ministério. Quanto à tevê por assinatura, a fiscalização é da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), nos termos da Lei Geral de Telecomunicações (LGT). Por isso, paralelamente, foi solicitado à Anatel que também faça também a verificação da veiculação dessas imagens nos canais de TV paga.

Fonte: bemparana.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir