Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-06-2012

Família de Matsunaga não duvida de paternidade, diz advogado
O advogado Luiz Flávio D’Urso disse nesta quarta que a família não tem dúvida de que o executivo Marcos Matsunaga é o pai da filha de Elize Araújo Kitano Matsunaga, acusada de matar e esquartejar o marido em maio.
Família de Matsunaga não duvida de paternidade, diz advogado
O executivo Marcos Matsunaga

A filha do casal, de 1 ano, pode herdar R$ 218 milhões. O advogado da família disse que "não há nenhum dado que gere desconfiança com relação à paternidade", mas "é prudente que se faça (o exame)". "Mas o avô não vai requerer isso. No meu sentir, caberia à autoridade policial ou ao Ministério Público, porque aí você pode ter uma motivação do crime, se tiver um resultado diferente do esperado", disse. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Para o advogado de Elize, Luciano Santoro, a cliente tem total convicção de que a menina é filha de Matsunaga. "Não há por que o Ministério Público requerer o exame de DNA. Marcos registrou a menina, sabia que era o pai, todos em volta também sabiam. É lamentável que esse fato tenha sido divulgado à imprensa", disse. "Não é uma questão que influencie o crime. É uma injustiça com a criança", completou Santoro. Sobre a guarda da criança, os dois advogados dizem que o assunto ainda não está em discussão. O tutor terá também o direito de administrar o que a menina receber como herança, até que ela complete 18 anos.



Fonte: terra.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir