Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 16-08-2012

Hebe Camargo: Internada apresentadora não tem previsão de alta
Apresentadora passa bem e não tem previsão de alta. Ela já havia sido hospitalizada no mês passado para realizar exames.
Hebe Camargo: Internada apresentadora não tem previsão de alta
Foto: rondoniadinamica.com

A apresentadora Hebe Carmargo, de 83 anos, internada desde quarta-feira (15) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, passava bem nesta quinta (16) e não tinha previsão de alta, segundo informou o centro médico. De acordo com a assessoria de imprensa do Albert Einstein, ela foi internada para receber um "reforço alimentar".

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo encontra-se internada para tratamento de suporte nutricional e metabólico com resposta satisfatória. Passa bem, em apartamento, sem previsão de alta", diz o boletim médico divulgado nesta manhã.

A apresentadora da Rede TV! ficou internada por cinco dias no mesmo hospital no mês passado, para a realização de exames médicos, de acordo com o sobrinho dela, Claudio Pessutti.

Em 2012, Hebe Camargo já havia se internado em outras ocasiões: em março, para uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da vesícula.

Em 2010, ela fez sessões de quimioterapia e uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo.

Fonte: rondoniadinamica.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir