Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 13-02-2013

Mancha Verde e Vila Maria são rebaixadas no carnaval paulista
"Difícil entender isso", diz presidente da Vila Maria no Sambódromo. Mocidade é a campeã do Grupo Especial do carnaval de São Paulo.
Mancha Verde e Vila Maria são rebaixadas no carnaval paulista
Foto: g1.globo.com

A Mancha Verde e a Unidos de Vila Maria foram as duas escolas rebaixadas do Grupo Especial do carnaval de São Paulo e vão para o grupo de acesso. A Mocidade é a campeã do carnaval paulista 2013. A apuração das notas ocorreu nesta terça-feira (12) no Sambódromo do Anhembi.

O presidente da Vila Maria, Paulo Sérgio Ferreira, falou sobre o rebaixamento da escola no Anhembi, logo após o resultado: "Difícil entender isso, a escola vem para disputar o campeonato e fica em último lugar, cabeça para frente", afirmou. A assessoria da Mancha Verde disse que a escola não irá comentar o rebaixamento.

A Mancha Verde ficou em 13º lugar com 267,6 pontos, seguida da Unidos de Vila Maria, que ficou em último, com 267,5 pontos na apuração final.

No quesito bateria, o quarto a ser lido no Anhembi, a Mancha chegou a ficar no 4º lugar entre as escolas. Já a Vila Maria ocupou as últimas posições desde o início da contagem dos votos dos jurados, mas o rebaixamento foi confirmado no último quesito, enredo.

A Mancha levou ao sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos vários talentos de Mário Lago. Referências aos seus trabalhos como ator, escritor, radialista e compositor marcaram o desfile, o terceiro da madrugada de sexta-feira (8) para sábado (9) em São Paulo.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir