Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-02-2008

Motoristas de SP encontram lentidão no corredor norte-sul
Chuva causou pontos de alagamento, como na av. Moreira Guimarães, sentido bairro-centro, na tarde desta quinta em SP
Motoristas de SP encontram lentidão no corredor norte-sul
Foto: Rubens Cavallari/Folha Imagem

Os motoristas encontram 74 km de lentidão em São Paulo na tarde desta quinta-feira. As chuvas prejudicaram o trânsito na cidade, que chegou a registrar estado de atenção para alagamentos. Com a redução das chuvas, por volta das 17h, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) voltou a classificar a situação como estado de observação. A escala para alagamentos é de observação, atenção, alerta e alerta máximo.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por volta das 17h10 o trecho com maior lentidão estava no corredor norte-sul (avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães), sentido aeroporto, da praça da Bandeira até o viaduto Euclides Figueiredo, com 4,9 km de congestionamento.

Outro ponto com tráfego ruim estava na marginal Tietê, sentido Castello Branco, pela pista expressa, sentido Castello Branco, de 600 metros antes do arco da Sabesp até a ponte da Casa Verde, com 4,6 km de lentidão.

Mesmo com a diminuição das chuvas a cidade ainda registrava alguns pontos de congestionamentos: rua Gavea, avenida Conde de Frontin, rua Baquiá e rua Capirunas.

Motoristas de SP encontram lentidão no corredor norte-sul; alagamentos diminuem.

Fonte: www1.folha.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir