Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-10-2008

No Rio, servidores fazem manifestação e ofendem o governador
Cerca de 300 servidores públicos fizeram uma passeata no centro do Rio de Janeiro na tarde da terça-feira (14)
No Rio, servidores fazem manifestação e ofendem o governador
Foto: André Naddeo/UOL

Cerca de 300 servidores públicos fizeram uma passeata no centro do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (14). Carregando faixas e com um carro de som, eles lançaram gritos de hostilidade ao governador Sérgio Cabral. "Depois de quatro anos de Rosinha, vem o Serginho para pegar no nosso pé. Arerê, Cabral vagabundo é você", cantaram os manifestantes.

No dia 22 de setembro, Sérgio Cabral chamou de "vagabundos" e "safados" seis médicos do Hospital Estadual Getúlio Vargas que faltaram ao plantão no dia anterior. Na ocasião, quando fazia a inauguração de uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), o governador lamentou que houvesse profissionais sem compromisso com a população no Estado.

O Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro) abriu sindicância para analisar o caso. Segundo o 1º Secretário da instituição, Pablo Vazquez Queimadelos, se a culpa for do governador, serão solicitadas providências ao MP (Ministério Público).

*Com informações da Folha Online

No Rio, servidores fazem manifestação e ofendem o governador.

Cerca de 300 servidores públicos fizeram uma passeata no centro do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (14). Carregando faixas e com um carro de som, eles lançaram gritos de hostilidade ao governador Sérgio Cabral.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir