Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-11-2008

Incêndio atinge depósito de material reciclável em Guarulhos
Um incêndio de grandes proporções destruiu na madrugada desta quinta-feira um depósito de material reciclável em Guarulhos, na Grande SP
Incêndio atinge depósito de material reciclável em Guarulhos
Foto: Choque/Folha Imagem

MARTHA ALVES
da Agência Folha
Um incêndio de grandes proporções destruiu na madrugada desta quinta-feira um depósito de material reciclável na esquina das ruas Holandesa com Manoel dos Santos Filho, no Jardim Cumbica, Guarulhos (Grande São Paulo). Segundo o Corpo de Bombeiros de Guarulhos, o incêndio começou por volta da 1h30 e foi controlado às 3h30. Não houve vítimas.

Por volta das 2h30, a Bandeirante Energia esteve no local para desligar a rede elétrica que foi atingida pelo fogo --um transformador explodiu. A energia foi religada por volta das 3h30.

No total, 14 carros dos bombeiros --sendo ao menos sete de São Paulo-- participaram do trabalho de combate ao fogo. O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Guarulhos também apoiou a operação com dois caminhões de água.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Incêndio atinge depósito de material reciclável em Guarulhos.

Um incêndio de grandes proporções destruiu na madrugada desta quinta-feira um depósito de material reciclável em Guarulhos, na Grande SP; segundo o Corpo de Bombeiros de Guarulhos, o incêndio começou por volta da 1h30 e foi controlado às 3h30. Não houve vítimas.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir