Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-05-2009

Avenida segue bloqueada
Dois �nibus colidiram em via da Penha, na Zona Leste de S�o Paulo.
Avenida segue bloqueada
Foto: G1

O trecho da Avenida Amador Bueno da Veiga, na Penha, Zona Leste de S�o Paulo, em que dois �nibus colidiram na manh� desta quarta-feira (20) permanecia bloqueado por volta das 14h20 por causa de reparos na fia��o realizados pela Eletropaulo. De acordo com a empresa, um poste precisou ser trocado. A previs�o de conclus�o do trabalho � �s 15h.

Pelo menos tr�s pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo dois �nibus que ocorreu por volta das 6h25 desta quarta. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que cinco pessoas teriam sofrido ferimentos. Na colis�o, um dos ve�culos invadiu um ponto de �nibus. A Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET) confirmou que a via seguia bloqueada �s 14h20.

De acordo com a CET, os ve�culos foram removidos do local �s 9h15 desta quarta, mas a via permaneceu interditada porque a colis�o provocou a derrubada de parte da fia��o da Eletropaulo e da Telef�nica.

A Eletropaulo informou que t�cnicos da empresa estavam no local do acidente desde a manh�. O problema na fia��o, ainda de acordo com a empresa, � respons�vel pela falta de energia em um trecho da Rua 2 de Janeiro. Cerca de 250 unidades consumidoras (casas e com�rcios) foram afetadas. Nenhum sem�foro foi atingido. A previs�o � de que a eletricidade no local s� seja normalizada ap�s o fim do trabalho.

A Telefonica informou que uma equipe t�cnica tamb�m estava no local nesta manh� e, assim que a Eletropaulo liberar �rea, a empresa ir� reorganizar sua fia��o no menor tempo poss�vel. A empresa disse ainda que nenhuma fia��o telef�nica foi afetada.

Por causa do bloqueio, a CET realizou dois desvios, um em cada sentido da via. Quem vem de S�o Miguel deve pegar a Avenida Amador Bueno da Veiga, depois a Avenida Governador Carvalho Pinto, entrar � esquerda na Rua Mercedes Lopes e voltar a para a Rua Amador Bueno da Veiga. Para acessar a Avenida S�o Miguel, no sentido oposto, o motorista deve pegar a Avenida Amador Bueno da Veiga e a Rua Izabel.

Avenida segue bloqueada por causa de reparos em fia��o ap�s acidente
Dois �nibus colidiram em via da Penha, na Zona Leste de S�o Paulo.
Acidente ocorreu �s 6h25 e ainda fechava avenida oito horas depois.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir