Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-06-2009

Xuxa a Angélica: Seu Lu não é bonito, tadinho
O meu Lu ronca tanto que mandei ele fazer exames, diz Xuxa para Angélica
Xuxa a Angélica: Seu Lu não é bonito, tadinho
Foto:www.g1.com.br

IO - É uma pena Xuxa resistir em apresentar um programa só de entrevistas. Ontem, a loura deu um show ao receber Angélica na gravação do "Papo X", quadro do "TV Xuxa", ainda sem data para ir ao ar. Mesmo sendo amiga da entrevistada, Xuxa arrancou boas histórias de Angélica e, de quebra, ficou à vontade para falar sobre sua vida, algo que não costuma fazer ( leia outras notícias na coluna Retratos da Vida ).

Já na primeira pergunta, Xuxa arrancou gargalhadas da plateia: "O seu Lu ronca?". "Quando está cansado ronca, sim", contou Angélica sobre Luciano Huck. Xuxa, então, confidenciou: "O meu Lu (Luciano Szafir) ronca tanto que mandei ele fazer sonoterapia. O resultado dos exames ainda não chegou". A amiga não deixou barato: "Se o seu Lu melhorar me dá o contato da clínica?".

As duas começaram a contar com quantos caras namoraram (Angélica disse que "cinco ou seis" e Xuxa "uns oito") e acabaram tricotando sobre a fama dos maridos. "O meu pegou de A a Z", brincou Xuxa. "Ah, o meu também. Só falta eu saber quem foi a X", disse Angélica mexendo com a amiga. "Não fui eu, não, hein", respondeu a mãe de Sasha.

A intimidade entre Xuxa e Angélica era tanta que a entrevista virou um papo de comadre pra lá de divertido. "Amo o seu Lu como se fosse um irmão, o conheço desde que ele fazia rádio em São Paulo, mas o bichinho não é bonito. Ele tem uma lapa de nariz, tadinho", brincou Xuxa. Angélica não se intimidou: "Ah, ele é o meu gatinho, o meu amor". E a mãe de Sasha completou rindo: "Cego, né?".

Angélica se declarou a Huck. Ela contou que seu casamento é para a vida inteira, se vê velhinha ao lado do marido e que ainda quer ter uma filha. "Nossa, vai ser uma peruinha... Tenho até medo! Mas ainda vai demorar um pouco", disse a mãe de Joaquim, de 4 anos, e Benício, de 1 e 7 meses. "Você podia colocar o nome dela de Lola!. Acho lindo", sugeriu Xuxa.

Xuxa e Angélica se despediram emocionadas. "As más línguas dizem que não nos gostamos. Mas sei tudo sobre a vida dela. Viajamos juntas nas férias, saímos nas folgas. O bom disso tudo é que a gente se descobriu e, hoje, a gente se gosta", disse a anfitriã.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir