Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-08-2011

Gangorra são-paulina continua. Até quando?
A atuação do São Paulo deste domingo contra o Vasco foi mais uma amostra da cara atual do time no campeonato.
Gangorra são-paulina continua. Até quando?
Foto: www.tricolormania.com.br

A atuação do São Paulo deste domingo contra o Vasco foi mais uma amostra da cara atual do time no campeonato. De ânimo irregular, que se cobre com cobertor curto.

Em sua estreia contra o Atlético-GO, Adilson Batista viu seu time perder um caminhão de gols e a chance de se aproximar da liderança, com um empate por 2 a 2. Corrigidos os erros, fez quatro contra o Coritiba na última quarta-feira. Mas também sofreu três. E aí?

E aí que Adilson voltou suas atenções para o posicionamento defensivo, usou o pouco tempo que teve para tentar evitar situações que colocasse Ceni em perigo. Preocupado com Eder Luis, entrou com Luiz Eduardo na vaga de Juan e promoveu a estreia do paraguaio Piris, na direita. Deu certo.

O Tricolor começou afundando o Vasco para o seu campo e criou boas chances nos primeiros 20 minutos. Mas o ataque, o mesmo dos quatro gols na última partida, não funcionou. Dagoberto, Rivaldo, Lucas, Carlinhos e até Piris tentaram.

Antes do intervalo, Adilson perdeu Xandão e lançou Henrique Miranda na esquerda, compondo a defesa com Rhodolfo e Luiz Eduardo. O panorama não mudou, mas a essa altura o Vasco já tinha equilibrado.

No segundo tempo, logo de cara, o baque. Em um dos únicos deslizes, os cariocas aproveitaram contra-ataque e Eder Luis saiu na cara de Ceni. O Tricolor sentiu o gol.

Perdido em campo depois, e com o Vasco soberano no meio, as chances cessaram. Felipe ainda encontrou espaços para ampliar.

E o São Paulo segue na gangorra. Quando bem na frente, peca atrás. Quando acha que se arrumou, vacila. E o campeonato caminha…

Fonte: Lancenet

Fonte: www.tricolormania.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir