Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 05-10-2011

Pedreiro embriagado é atropelado por policial militar no ES,
Segundo a irmã da vítima, ele sofre de alcoolismo e bebe todos os dias. Ele teve fraturas nas pernas e na cabeça, e foi hospitalizado.
Pedreiro embriagado é atropelado por policial militar no ES,
Foto: www.g1.com

Um pedreiro de 51 anos foi atropelado enquanto atravessava a avenida Carlos LindeNberg em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta terça-feira (4). De acordo com a irmã da vítima, ele estava alcoolizado no momento da travessia. O pedreiro foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, com ferimentos graves.

Segundo a família, Carlos Augusto de Lima havia prestado um serviço em uma obra no bairro Alvorada, em Vila Velha, e parou em um bar para beber. Quando decidiu ir para casa, no bairro Jardim Marilândia, já estava embriagado. Ele acabou sendo atropelado por um Policial Militar que dirigia um carro modelo Gol, enquanto atravessava a avenida fora da faixa de pedestres.

De acordo com a irmã do pedreiro, ele sofre de alcoolismo e bebe todos os dias. Um funcionário de um posto de gasolina que fica em frente ao local do atropelamento contou que Carlos Augusto sempre passa pelo local embriagado.

O policial responsável pelo atropelamento, estava fardado e parou para socorrer a vítima, que tinha fraturas nas pernas e na cabeça. Ele disse que o homem entrou na frente do carro e não foi possível evitar o acidente. Os bombeiros e o Samu também foram acionados. O pedreiro foi levado para o Hospital São Lucas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir