Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 06-01-2012

Sem teto consegue abrigo com ajuda do Twitter nos EUA
Mulher deu entrevista ao blog de tecnologia Mashable. AnnMarie Walsh � divorciada e tem dois filhos.
Sem teto consegue abrigo com ajuda do Twitter nos EUA
Foto: g1.globo.com

AnnMarie Walsh, de 41 anos, que relatava suas experi�ncias de n�o ter onde morar no Twitter conseguiu um lugar tempor�rio para ficar com a ajuda do microblog, segundo relatou o blog Mashable, em entrevista publicada nesta sexta-feira (6).

Em seu perfil, Walsh avisa que n�o � mais sem teto desde 7 de abril de 2011.

O blog afirma que Walsh conseguiu abrigo ap�s conhecer uma pessoa em um evento chamado Tweetup, que re�ne tuiteiros. "� bom saber que existe algu�m l�. Eu tuitava e sempre tinha algu�m ouvindo", declarou ao blog Walsh, que tem mais de 5.300 seguidores no Twitter.

Walsh tamb�m mant�m um blog em que se descreve como algu�m que luta com problemas "pessoais, m�dicos e mentais". Ela conta que � uma m�e de dois filhos divorciada e que n�o v� as crian�as h� mais de tr�s anos.

Quando era sem teto, ela usava computadores de bibliotecas e celulares para tuitar. "O microblog me ajudou a funcionar melhor em sociedade. Eu sei para expressar meus sentimentos", contou ao blog.

Em um check-in feito por meio do Foursquare na �ltima quinta-feira (5), Walsh ainda estava morando no abrigo que conseguiu em abril de 2011.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir