Categoria Social  Noticia Atualizada em 06-07-2012

Sonho da casa própria será realidade para mais 18 famílias de Anchieta
A casa própria é, sem dúvidas, o maior sonho de milhões de brasileiros. Em Anchieta, 18 novas famílias terão esse sonho concretizado a partir da próxima terça-feira (10).
Sonho da casa própria será realidade para mais 18 famílias de Anchieta
Foto: Assessoria de Comunicação PMA

A Prefeitura de Anchieta, por meio do Programa de Habitação da Secretaria de Assistência Social, irá entregar 18 novas moradias populares mobiliadas nas comunidades de Morro da Caixa D’Água, Boa Vista, Embocica, Iriri, Planalto, Nova Anchieta, Itaperoroma Alta, Cedro, Itajobia e Limeira.

A primeira entrega irá acontecer na terça (10), no bairro Morro da Caixa D’Água, a partir das 19h. As famílias de Jane Arcanjo Gomes e Ceny Oliveira Basto serão contempladas com novas moradias. O roteiro de entregas acontece até o dia 18 de julho.

Cada casa, além dos quartos, possuem sala, cozinha, banheiro e área de lavanderia na parte externa. Os móveis que as famílias irão receber são mesas com cadeiras, sofá, camas de solteiro e casal com colchões, geladeira, armário de cozinha, guarda-roupa e fogão.

A Prefeitura pretende entregar até o final deste ano mais de 150 moradias populares – casas e apartamentos –, beneficiando moradores da cidade, litoral e interior.

Para o prefeito Edival Petri, a entrega dos imóveis é o início de um futuro ainda mais promissor para essas famílias. "Enquanto governo, nosso sentimento é dever cumprido. Estamos realizando o sonho de novas famílias e preocupados com a qualidade de vida dos nossos munícipes. Procuramos atender com muito carinho às famílias que necessitam de um novo lar", disse.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir