NASF será inaugurado em Marataízes
A Prefeitura de Marataízes por meio da Secretaria de Saúde inaugura nesta quarta-feira (15) o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.
Geral - Noticia de 14/02/2012     3
Marataízes apresentará proposta para instalação de Fossas Sépticas
Acontece hoje, terça-feira (14) a partir das 18 horas, no auditório da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente uma importante reunião para apresentação de “Proposta ambiental de instalação de fossas sépticas”, através do arquiteto urbanista João Gaspari
Geral - Noticia de 14/02/2012     2
Exposição Em Marataízes Resgata Fragmentos Da História Do Espírito Santo
Um trabalho que vem sendo realizado há dois anos pelos amigos, o historiador Luciano Retore de Moreno e Dr. Gustavo Mezher, a Exposição Fragmentos e Relíquias Arqueológicas do Baixo Itapemirim vêm recebendo visitantes diariamente desde a sua abertura na ú
Cultura - Noticia de 13/02/2012     1
Prefeitura de Marataízes forma profissionais para o mercado de trabalho
A Prefeitura vem investindo maciçamente em cursos profissionalizantes, qualificando e preparando seus profissionais para competir no mercado de trabalho, atentos às oportunidades que estão surgindo com a instalação de empresas no litoral sul capixaba.
Geral - Noticia de 10/02/2012     1
Neste final de semana tem noite do Hawai em Marataízes
Vem aí a vigésima edição da Noite do Hawaí, na Lagoa do Siri.
Geral - Noticia de 09/02/2012     4
Grande movimentação no calçadão na Praia da Barra
Mesmo em construção, o calçadão entre as Praias da Barra e Cidade Nova já demonstra resultado positivo.
Geral - Noticia de 08/02/2012     5
Trecho da Avenida Atlântica em Marataízes será pavimentada
O Prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, assinou nesta segunda-feira (06) a ordem de serviço que autoriza o início da pavimentação de 1500 metros de extensão, que liga a Avenida Atlântica no trecho entre o Xodó à Lagoa Funda
Geral - Noticia de 07/02/2012     5
Prefeitura resgata festividade de Nossa Senhora dos Navegantes
Uma tradição religiosa na Barra de Itapemirim, a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, Padroeira dos Pescadores, atraiu muitos fiéis neste último final de semana em Marataízes.
Cultura - Noticia de 07/02/2012     1
Prefeito Inaugura Escola no Interior de Marataízes
A reforma feita pela Marinha do Brasil, com o apoio da Prefeitura, proporcionou aos alunos da Escola de Jaboti um local bonito e agradável para iniciar o ano letivo de 2012.
Politica - Noticia de 04/02/2012     3
Marataízes festeja Nossa Senhora dos Navegantes
É grande a expectativa para uma das mais importantes festividades da Barra de Itapemirim, em honra à padroeira dos pescadores.
Geral - Noticia de 02/02/2012     5
Marataízes registra o melhor Verão do Litoral Sul Capixaba
O município de Marataízes registra uma das melhores temporadas da sua história. Diante de uma programação bem diversificada, a cidade foi a preferida de turistas de diversas partes do Brasil.
Verão - Noticia de 02/02/2012     5
PREFEITURA DE MARATAÍZES INICIA CAMPANHA DE IPTU
O IPTU arrecadado transforma-se em obras e prestação de serviços, promovendo ações em benefício da qualidade de vida aos munícipes de Marataízes. Fique atento aos prazos e não perca os descontos que podem chegar até 30%.
Geral - Noticia de 02/02/2012     0
Prorrogação - Transporte Escolar
Fica prorrogado até o dia 1º de fevereiro.
Vírus & Cia - Noticia de 31/01/2012     0
Prefeitura de Marataízes investe em Iluminação Pública
A Avenida Rubens Rangel, uma das mais movimentadas de Marataízes, está recebendo desde o início de janeiro, deste ano, melhoria na qualidade dos sistemas de iluminação pública.
Geral - Noticia de 30/01/2012     2
Grupo Revelação - Show de Samba e Pagode em Marataízes
O novo álbum da banda carioca é o quinto de sua carreira iniciada há 20 anos. As doze faixas do CD são verídicas histórias nas quais Marcelo Hayena (vocal)
Informativo - Noticia de 27/01/2012     0
Pré-seleção do curso de Irata em Marataízes
Dando continuidade ao maior programa de cursos da história de Marataízes, A Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento, aposta em mais um curso offshore no município, Alpinista Industrial (IRATA).
Geral - Noticia de 27/01/2012     1
18º Vitória Cine Vídeo Itinerante hoje em Marataízes
A estréia do 18° Vitória Cine Vídeo Itinerantes aconteceu ontem, na Serra e prossegue a sua rota circulando de Norte a Sul do Espírito Santo
Cultura - Noticia de 26/01/2012     1
18º Vitória Cine Vídeo Itinerante hoje em Marataízes
A Praça Central de Marataízes receberá na noite de hoje, quinta-feira (26) o 18º Vitória Cine Vídeo Itinerante, que será exibido a partir das 20 horas, próximo à Igreja Nossa Senhora da Penha.
Cultura - Noticia de 26/01/2012     0
Projeto de lei do executivo prevê reajuste salarial para servidores
A Prefeitura Municipal de Marataízes encaminhará à Câmara de Vereadores nesta semana um Projeto de Lei que visa a concessão de revisão e reajuste salarial para todos os servidores públicos do município, seja efetivo ou comissionado.
Geral - Noticia de 23/01/2012     6


Vírus & Cia - Noticia de 20/01/2012     0
Cursos Offshore gratuitos em Marataízes
Quem nunca sonhou trabalhar em uma plataforma? Ter estabilidade financeira e garantir um futuro promissor na área offshore? Em Marataízes esse sonho tornar-se realidade para diversos cidadãos.
Geral - Noticia de 20/01/2012     1
RELBER & ALLAN NO VERíO DE MARATAÍZES
A Prefeitura de Marataízes presenteia moradores e veranistas com mais uma ótima atração nacional no verão mais badalado do Litoral Sul Capixaba.
Verão - Noticia de 19/01/2012     2
Show do Roupa Nova é sucesso em Marataízes
Notável o sucesso de público no show do Roupa Nova em Marataízes, promovido pela Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Turismo.
Pop & Art - Noticia de 17/01/2012     3
Marataízes oferece mais cursos gratuitos
A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento informa que estão abertas, em parceria com o SENAI, as inscrições para mais cursos gratuitos.
Geral - Noticia de 13/01/2012     1
Marataízes oferece o melhor verão do Litoral Sul Capixaba
Desde o início do verão Marataízes é destaque na mídia. Além de estruturada a cidade vem oferecendo a melhor programação dos últimos tempos.
Geral - Noticia de 13/01/2012     5
Roupa Nova é a atração principal no final de semana em Marataízes
A Pérola Capixaba surpreende com uma vasta programação nos finais de semana, destacando-se como uma das melhores do Litoral Sul Capixaba. A banda Roupa Nova é a grande atração deste sábado (14) na Praia Central de Marataízes.
Geral - Noticia de 13/01/2012     0
Calçadão na Praia da Barra garante lazer e segurança aos moradores e turistas
Pensando no lazer e na segurança de moradores e turistas, a Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Obras deu ordem de serviço no início de dezembro a mais uma importante obra para o município.
Geral - Noticia de 09/01/2012     6
Abertura da Tenda Cultural em Marataízes
A Praça Central de Marataízes vai respirar cultura com a abertura da Tenda Cultural a partir das 20 horas em diversos dias desse mês,reunindo artistas locais em apresentações diversas.
Cultura - Noticia de 05/01/2012     0
Multidão lota a Praia de Marataízes no Reveillon
A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Turismo apresentou um super Reveillon marcando a chegada de 2012 pela orla capixaba.
Geral - Noticia de 05/01/2012     4
NX Zero em Marataízes
A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Turismo divulgou neste último final de semana a Programação de Verão que vai agitar a primeira quinzena de Janeiro.
Geral - Noticia de 04/01/2012     2

Unable to connect to database!