Agricultura Orgânica é aplicada em Marataízes
O curso foi ministrado no camping Barracuda, local de grande concentração de materiais utilizados no treinamento dos pequenos agricultores. Técnicas de reciclagem para a criação do adubo orgânico, biofertilizantes e produção de inseticida natural foram en
Agricultura - Noticia de 25/08/2011     0
Dr. Jander é homenageado
Foi durante as comemorações do aniversário dos 20 anos da entidade, que trabalha em prol da classe lojista de Itapemirim e Marataízes
Politica - Noticia de 24/08/2011     4
Conselho Gestor das Falésias toma posse nesta quinta
O Monumento Natural Municipal Falésias de Marataízes terá um Conselho Gestor, que trabalhará desenvolvendo políticas de gestão em prol de umas das belezas naturais e históricas mais importantes do balneário.
Geral - Noticia de 24/08/2011     1
Marataízes realiza ações no CDP
Foram ações voltadas para as famílias dos detentos do Centro de Detenção Provisória - CDP, recebendo total atenção da Prefeitura de Marataízes nas áreas da saúde e educação.
Geral - Noticia de 24/08/2011     2
1ª Conferência Municipal para Mulheres de Marataízes discutirá Políticas Públicas e Temas Sociais
O tema desta primeira edição é “Fortalecer a Autonomia econômica, Social, Cultural e Política das mulheres” e usará como símbolo um girassol. A flor representará a sensibilidade, docilidade, presença, força e o poder de decisão das mulheres de Marataízes.
Geral - Noticia de 23/08/2011     0
Marataízes será palco da 1º Mostra Capixaba Audiovisual Histórico-Cultural
O evento reunirá trabalhos desenvolvidos por alunos de 13 municípios capixabas, mostrando a visão sensível e atenta à sua própria história. Marataízes será palco desse momento de valorização histórico-cultural do Espírito Santo.
Cultura - Noticia de 22/08/2011     0
Começa hoje a X Festa do Abacaxi em Brejo dos Patos
Serão quatro dias de festa em valorização à agricultura do município que orgulha-se em ser um dos maiores produtores da fruta no Estado do Espírito Santo.
Informativo - Noticia de 18/08/2011     1
Marataízes oferta cursos de Mecânica
A demanda por mão de obra já é uma realidade no litoral sul capixaba, devido os investimentos de grandes empresas que estão em processo de instalação. Marataízes já percebe os reflexos e se prepara para acompanhar o ritmo do crescimento.
Informativo - Noticia de 18/08/2011     1
Marataízes contempla Servidores Públicos Municipais com Plano de Cargos e Salários
A administração Pública vem investindo no Servidor Público Municipal, visando oferecer melhores condições de trabalho, além de motivá-los em suas funções, primordiais no bom desempenho do setor público.
Geral - Noticia de 16/08/2011     3
APAE de Marataízes será construída
Acontece nesta quarta-feira (17) abertura da concorrência pública para a definição da empresa que construirá a sede do Centro de Atendimento Especializado “Zélia Viana de Moraes”, no bairro Alvorada, em Marataízes.
Geral - Noticia de 16/08/2011     5
Marataízes promove campanha “Útero é Vida”
Diante dos altos índices de câncer de colo de útero e pela dificuldade da mulher da zona rural ter acesso constante às consultas de rotina. Diante desse fato, as Secretarias de Saúde e Educação, dedicaram um dia neste mês de agosto para proporcionar à ess
Ciência e Saúde - Noticia de 15/08/2011     2
Inaugurado Centro de Interação “Pacto da Paz” em Marataízes
A manhã desta sexta-feira, 12 de agosto, foi marcada por mais uma conquista na segurança pública de Marataízes.
Geral - Noticia de 15/08/2011     6
Marataízes recebe Prêmio Gazeta Empresarial
O Município ficou em 1º lugar na pesquisa de Recall de Marcas realizada pelo Instituto Futura, como a mais lembrada do litoral sul do Estado. O Prêmio, em sua 10ª edição, fortalece a cidade e enaltece as belezas que a “Pérola Capixaba” tem a oferecer aos
Politica - Noticia de 12/08/2011     6
Marataízes terá Ginásio Poliesportivo
A obra orçada em aproximadamente R$ 1,7 milhão, será realizada com recursos próprios da municipalidade e alavancará a prática desportiva na região.
Esportes - Noticia de 10/08/2011     10
2º Sarau de Marataízes encanta público
Amantes da cultura prestigiaram o evento que reúne diversos talentos do meio artístico de Marataízes. O encontro está marcado para toda sexta-feira do mês.
Cultura - Noticia de 09/08/2011     7
Adiado contratação de tickets
Em virtude de uma impugnação de última hora, acatada pela Procuradoria Geral do município, foi suspenso o referido pregão.
Informativo - Noticia de 09/08/2011     7
Marataízes inaugura Centro Integrado
O local reunirá as forças institucionais, sendo a Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar e o Conselho de Segurança, de forma interativa na intenção de fortalecer o sistema de Segurança Pública, principalmente na área urbana de Marataízes.
Policia - Noticia de 09/08/2011     11
Final de Semana Cultural em Marataízes
Segundo a Secretaria de Cultural e Patrimônio Histórico, o projeto visa ainda estimular a população ao hábito de visitar e usufruir o espaço cultural do Palácio das Águias e que em breve outras ações serão desenvolvidas para a população.
Cultura - Noticia de 04/08/2011     2
X Festa do Abacaxi agita Marataízes
Serão quatro dias de festa em valorização à agricultura do município que se orgulha em ser um dos maiores produtores da fruta no Estado do Espírito Santo.
Informativo - Noticia de 03/08/2011     3
Marataízes estreia circuito histórico-cultural
O Secretário de Cultural e Patrimônio Histórico, Cléber Júnior Pereira Bento, recepcionou a caravana e acompanhou todo o trajeto, contribuindo com as narrativas.
Cultura - Noticia de 01/08/2011     5
Útero é vida – exames gratuitos em Marataízes
Dia 06 de agosto é a data marcada para as mulheres colocarem o seu exame preventivo de câncer de útero em dia, principalmente as mulheres do campo.
Ciência e Saúde - Noticia de 28/07/2011     2
Casa do artesão de Marataízes –Recursos Municipais
Quem passar pelo centro de Marataízes poderá observar o bom andamento das obras da Casa do Artesão que está sendo construída com recursos municipais e de royalties do petróleo.
Geral - Noticia de 26/07/2011     12
Grandes licitações serão abertas ao público em Marataízes
Com a preocupação de dar ao seu governo cada vez maior transparência, o Prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal, determinou que as licitações de maior montante, principalmente as da área de obras públicas.
Politica - Noticia de 26/07/2011     7
Apoio às famílias em risco social em Marataízes
A reunião contou com a presença de diversos secretários municipais, da vice-prefeita bem como de diversos representantes da sociedade civil organizada.
Geral - Noticia de 26/07/2011     0
O abuso continua
Apesar da praia de Marataízes, após vários anos de espera, ter sido novamente brindada com uma super faixa de areia, e de coqueiros lindos estarem sendo plantados na orla, os banhistas preguiçosos e deseducados continuam a trafegar com seus carros pela ar
Vírus & Cia - Noticia de 26/07/2011     0
Marataízes- Pérola capixaba volta a brilhar
Hoje, daremos destaque para a o Centro de Tratamento de Toxicômanos-CTT.
Geral - Noticia de 18/07/2011     7
Lagoa D”antas recebe obras do Governo Municipal
A comunidade de Lagoa D’Antas viveu ontem uma noite festiva, com a assinatura de três ordens de serviço, totalizando aproximadamente um milhão de reais de investimentos
Politica - Noticia de 15/07/2011     15
Todos usam o SUS! SUS na seguridade social, política pública e patrimônio do povo brasileiro
A 3ª Conferência Municipal de Saúde contou com a presença do Prefeito Municipal, Dr.Jander Nunes Vidal, da Vice Prefeita, Dilcéia Marvila, da Secretária de Saúde de Itapemirim, Fabiana Donatto, do Conselho Municipal de Saúde, Associações de Bairros, Pasto
Geral - Noticia de 07/07/2011     7
Renovação da carteirinha para transporte escolar até 27/01/2011
E D I T A L D E C O N V O C A Ç Ã O Nº 001/2011
Informativo - Noticia de 26/01/2011     0
PROCESSO DE SELEÇíO PARA CADASTRO DE RESERVA
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, faz saber que fará realizar processo de seleção para CADASTRO DE RESERVA
Educação - Noticia de 12/01/2011     2

Unable to connect to database!