Arranha-céu pega fogo na Rússia
Todos os andares do prédio na Tchetchênia foram atingidos pelas chamas. Segundo autoridades, ninguém ficou ferido.
Incêndio - Noticia de 03/04/2013     0
"Que Deus console o meu coração", diz aluna de professora morta no DF
Estudantes e servidores prestaram homenagem nesta quarta-feira (3). Justiça determinou nesta terça quebra de sigilo telefônico do suspeito.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Sertanejo Cristiano Araújo terá de pagar R$ 600 mil a ex-empresários
Para juiz, cantor quebrou contrato ao deixar dupla para seguir carreira solo. Magistrado amenizou o valor inicial da multa, que era de R$ 7 milhões.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
"Segurei com toda a força", diz pai de criança que prendeu mão em escada
Criança de 4 anos teve 3 dedos amputados na mão esquerda, diz hospital. Segundo o pai, o menino tropeçou na escada do shopping e prendeu a mão.
Acidente - Noticia de 03/04/2013     0
Coreia do Norte impede entrada de trabalhadores da Coreia do Sul
Zona industrial de Kaesong já foi símbolo da cooperação entre as Coreias. Autorização de acesso, que ocorre todos os dias, não foi dada nesta quarta.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Vídeo mostra garoto ser executado após pai atropelar ladrões em SP
Pai e filho tiveram motocicleta roubada na porta de casa e reagiram. Crime aconteceu no final de fevereiro, na Zona Leste de SP.
Acidente - Noticia de 03/04/2013     0
Sem-teto invadem área de prédio em protesto contra Caixa na Av. Paulista
Aproximadamente 250 pessoas participavam da ação, segundo a PM. Segundo a Caixa, grupo foi recebido por representantes do banco.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Vítima diz que passageiro chutou motorista antes de acidente no Rio
Estudante, que está internada, disse que rapaz chutou o rosto de André. Mulher do motorista diz que ele não lembra do acidente.
Acidente - Noticia de 03/04/2013     0
Estudantes de engenharia indianos criam lingerie antiestupro
Três estudantes de engenharia indianos inventaram uma lingerie antiestupro que emite choques elétricos e alertas a polícia. O objetivo é tentar proteger as mulheres do país de abuso sexual, informa o site Buzzfeed.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Filha do rei da Espanha é acusada em caso de corrupção
Princesa Cristina conheceria as atividades ilegais do marido, que responde a um processo por ter desviado mais de 6 milhões de euros de fundos públicos.
Politica - Noticia de 03/04/2013     0
Inundação histórica deixa 50% de cidade argentina debaixo d’água
Uma pessoa morreu e outras 2.200 tiveram de ser evacuadas em La Plata, sul de Buenos Aires, em uma inundação histórica que chegou a cobrir na quarta-feira 50% da cidade, capital do principal distrito do país, informaram as autoridades.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Família de suspeito de chantagear Dieckmann planeja ação contra atriz
O padrasto do adolescente de 17 anos que teria chantageado Carolina Dieckmann para não publicar as fotos da atriz nua, afirmou que seu enteado é inocente e que pretende entrar a com uma ação por danos morais contra a atriz.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Testemunha diz que jovem agrediu motorista de ônibus que caiu
O delegado que investiga a queda do ônibus 328 do Viaduto Brigadeiro Trompowski, na Avenida Brasil, perto da Ilha do Governador, no Rio, disse que a agressão de um jovem ao motorista pode ter causado o acidente que deixou sete mortos.
Acidente - Noticia de 03/04/2013     0
FORÇAS DO GOVERNO BOMBARDEIAM BAIRROS DE DAMASCO
Dois bairros do norte de Damasco, capital da Síria, foram atacados pela artilharia das forças fiéis ao presidente sírio, Bashar al-Assad, informaram os opositores Comitês locais de coordenação.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Rússia se abstém na votação do Tratado Internacional de Comércio de Armas
A delegação russa se absteve da votação sobre Tratado Internacional de Comércio de Armas, aprovado pela Assembleia Geral da ONU na terça-feira, 2.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Família de Michael Jackson quer indenização
Quase 4 anos da morte de Michael Jackson, as circunstâncias do óbito voltarão a ser discutidas na Justiça por causa de um processo movido por seus familiares contra a promotora AEG, acusada de negligência ao dar uma assistência médica inadequada.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Dirigente do MST é executado na Bahia
O dirigente do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) na Bahia, Fábio dos Santos Silva, foi executado no início da manhã dessa terça-feira (2/3), por pistoleiros ainda não identificados pela polícia.
Policia - Noticia de 03/04/2013     0
Hollande anuncia lei de publicação de patrimônio de ministros
Em um discurso exibido na televisão, o presidente afirmou que Cahuzac não recebeu "nenhuma proteção" do Estado e prometeu que os políticos "condenados penalmente por fraude fiscal ou por corrupção serão proibidos de exercer qualquer mandato público".
Politica - Noticia de 03/04/2013     0
Papa destaca papel fundamental das mulheres para transmitir a fé
O papa Francisco, na audiência geral que celebrou nesta quarta-feira na Praça São Pedro, destacou o papel das mulheres para transmitir a fé, lembrando que elas foram escolhidas para serem as primeiras testemunhas da Ressurreição de Cristo.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Lula passa por novos exames em São Paulo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por exames médicos em São Paulo, nesta terça-feira (2). De acordo com a assessoria do Hospital Sírio-Libanês, onde Lula esteve, os exames eram de rotina e estavam agendados previamente.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Samoa Air fixa preço das passagens aéreas em função do peso
A Samoa Air vai passar a fixar o preço dos seus bilhetes pela através da combinação do preço do passageiro e da sua bagagem. Esta alteração foi anunciada pela companhia aérea no seu site.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Aviões de Israel promovem ataques aéreos contra Faixa de Gaza
O clima de tensão se intensificou hoje (3) na região da Faixa de Gaza. Aeronaves israelenses atacaram a área, pela primeira vez desde que Israel e o grupo Hamas retomaram os combates, em 8 de novembro de 2012.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Comissão australiana ouvirá 5 mil sobre casos de abuso infantil
Um amplo inquérito nacional sobre abuso sexual infantil foi aberto na cidade australiana de Melbourne, onde espera-se que mais de 5.000 pessoas deponham para dar evidências dos "abusos e traumas deles consequentes".
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Campos cobra de Dilma corte do custo da água, assim como fez com a energia
Governador de Pernambuco, que pode disputar com a petista em 2014, fez cobranças em evento organizado pelo governo federal para anunciar medidas de combate à seca no Nordeste e afirmou que política de desoneração do setor elétrico deve ser repetida.
Politica - Noticia de 03/04/2013     0
ONU regula pela primeira vez comércio internacional de armas
A Assembleia-Geral da ONU aprovou o primeiro tratado internacional que regula o comércio de armas convencionais. Depois de anos de negociações, há acordo para impedir que sejam obtidas por regimes que desrespeitam os Direitos Humanos.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Google pode ser processada por desrespeito à lei de privacidade na Europa
O instituto francês CNIL, autoridade especializada na defesa de direitos digitais no país, realizou uma investigação em 2012 sobre a forma com que a Google lida com os dados pessoais de seus usuários em seis países de Europa.
Tecnologia - Noticia de 03/04/2013     0
Lalau sofre primeira condenação definitiva
O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto sofreu nesta terça sua primeira condenação definitiva. O STF emitiu certidão de trânsito em julgado da condenação a ele imposta por crime de lavagem de dinheiro durante a construção do Fórum Trabalhista de SP.
Politica - Noticia de 03/04/2013     0
Jornal: no Brasil, Miss Mundo é deportada por não ter visto
Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a chinesa Wenxia Yu, Miss Mundo, foi deportada e ficou aos prantos na Polícia Federal, no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Indústria da construção fecha 315 postos na região do ABC
Seguindo a mesma trajetória do primeiro mês do ano, em fevereiro foram fechados 315 postos de trabalho nas sete cidades - queda de 0,66% em comparação com janeiro, período em que foram eliminadas 346 vagas.
Geral - Noticia de 03/04/2013     0
Agressão a motorista teria provocado queda de ônibus que matou sete no Rio
Segundo informações prestadas no local do desastre por sobreviventes e testemunhas,uma discussão entre o motorista do coletivo e um passageiro antecedeu a queda de uma altura de 10 metros.
Acidente - Noticia de 03/04/2013     0

Unable to connect to database!