Vigilante acusado de estuprar índia começa a ser julgado no Rio
A primeira audiência de instrução e julgamento do caso de estupro da índia C. M. C., de 45 anos, ocorreu nessa quarta-feira na 17ª Vara Criminal, no centro do Rio.
Policia - Noticia de 14/03/2013     0
Twitter deve lançar aplicação de músicas para o iOS
O Twitter está a planear expandir-se mais um pouco no ramo dos media. Após lançar o app de vídeos Vine, a empresa deve desenvolver uma aplicação para iOS chamado Twitter Music, que deverá sugerir músicas para os utilizadores com base nos seus gostos.
Tecnologia - Noticia de 14/03/2013     0
Facebook estreia nova linha do tempo
Entre as melhorias, anunciadas em um post na área de imprensa da rede social, estão a inclusão de conteúdos com os quais o "usuário se importa mais", como filmes, livros e fotos do Instagram.
Tecnologia - Noticia de 14/03/2013     0
Em decisão anterior, STF foi favorável a royalties para Estados produtores
Em julgamento realizado em 2003, ministros discutiram que Estados produtores devem ter compensação financeira por exploração de petróleo.
Geral - Noticia de 14/03/2013     0
CCJ do Senado aprova ampliação de direitos a trabalhadores domésticos
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (13) a proposta de emenda à Constituição conhecida como PEC das Domésticas, que amplia direitos dos trabalhadores domésticos.
Politica - Noticia de 14/03/2013     0
Xi Jinping nomeado presidente da China pelo Parlamento
O Parlamento chinês elegeu nesta quinta Xi Jinping para a presidência da República, uma formalidade para o novo chefe do Partido Comunista (PCC) e que conclui a transição iniciada em novembro passado no comando da segunda potência econômica mundial.
Politica - Noticia de 14/03/2013     0
Clive Burr, ex-baterista do Iron Maiden, morre aos 56 anos
O ex-baterista da banda britânica Iron Maiden Clive Burr morreu enquanto dormia em sua casa, segundo informou ontem o site oficial da banda inglesa. Burr tinha 56 anos e sofria de esclerose múltipla.
Geral - Noticia de 14/03/2013     0
Temporal fez três mortos na ilha de S. Miguel
O temporal que se registou na quarta-feira nos Açores provocou um deslizamento de terras na ilha de São Miguel, do qual resultou a morte de três homens. O arquipélago está quase todo sob aviso vermelho devido à previsão de chuva forte.
Geral - Noticia de 14/03/2013     0
Papa Francisco inicia pontificado com a marca da simplicidade
Francisco, o primeiro Papa latino-americano da história, iniciou nesta quinta-feira seu pontificado com a marca da simplicidade, com uma missa privada em Roma e uma oferta de flores à Virgem.
Religião - Noticia de 14/03/2013     0
Ministra da Cultura do Brasil visita EUA para pesquisar implantação de museu de memória afro em Brasília
Em terreno cuja pedra fundamental foi colocada por Nelson Mandela, nos anos 90, surgirá um equipamento inovador, com intensa utilização de recursos multimídia.
Cultura - Noticia de 14/03/2013     0
Hilton Cobra: desafios e objetivos à frente da FCP
Por uma política cultural honesta, inclusiva e verdadeiramente democrática.
Politica - Noticia de 14/03/2013     0
Atirador deixa quatro mortos no norte do estado de Nova York
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas nesta quarta-feira baleadas por um agressor que fugiu no condado de Herkimer, no norte do estado de Nova York (noroeste dos Estados Unidos), informou a imprensa local.
Policia - Noticia de 13/03/2013     0
Empresa lamenta morte de funcionários em queda de avião
Companhia de táxi aéreo fazia a rota do acidente desde 2011, diz Cesbe. Nove passageiros e o piloto do avião morreram no acidente.
Acidente - Noticia de 13/03/2013     0
Carro de professora pega fogo dentro do estacionamento da Ufam, no AM
Incidente aconteceu no fim da manhã desta quarta e terminou sem feridos. Professores, estudantes e servidores tentaram em vão apagar chamas.
Acidente - Noticia de 13/03/2013     0
Milhares de fieis aguardam a escolha do novo papa na Praça São Pedro
Nesta manhã, a fumaça preta indicou que os cardeais ainda não se decidiram.
Religião - Noticia de 13/03/2013     0
Bebê internado morre após tomar injeção e pais acusam erro médico
Menina de 9 meses morreu após medicação dada por enfermeira, diz família. Hospital diz que só vai falar após ter o laudo do IML sobre a causa da morte.
Ciência e Saúde - Noticia de 13/03/2013     0
Dono de boate é preso em SP por suspeita de tráfico de mulheres
Oito mulheres foram encontradas em casa noturna na Zona Leste. Polícia diz que elas não pretendem voltar para o Maranhão.
Policia - Noticia de 13/03/2013     0
Bento XVI acompanha eleição de sucessor, diz porta-voz do Vaticano
O papa emérito Bento XVI, 85 anos, que renunciou há quase duas semanas, acompanha atentamente desde terça-feira o Conclave para a escolha do seu sucessor.
Geral - Noticia de 13/03/2013     0
EUA: cão engole 111 moedas e passa por cirurgia de emergência
Um cão nova-iorquino passou por uma cirurgia de emergência na semana passada para remover mais de 100 moedas de dólar de seu estômago, informa nesta quarta-feira a rede de notícias FOX News.
Geral - Noticia de 13/03/2013     0
Tunisiano morre após atear fogo ao corpo; protestos podem ocorrer
Um homem desempregado que ateou fogo ao próprio corpo na capital da Tunísia morreu no hospital, nesta quarta-feira, num incidente que pode provocar uma nova fúria contra o governo liderado por islâmicos.
Geral - Noticia de 13/03/2013     0
Dois lados do conflito sírio utilizam crianças na linha de frente
Crianças de apenas 8 anos foram utilizadas como escudos humanos, afirma ONG.
Geral - Noticia de 13/03/2013     0
Funcionário da União Europeia é morto na Síria
Um funcionário da União Europeia foi morto na terça-feira por um bombardeio em um subúrbio de Damasco, informou nesta quarta-feira a chefe da diplomacia do bloco, Catherine Ashton.
Geral - Noticia de 13/03/2013     0
Pescador de 68 anos é morto por tubarão na costa jamaicana
Um pescador de 68 anos foi morto por um tubarão durante um mergulho na costa sul da Jamaica. George Facey estava pescando com um grupo quando encontrou tubarões próximo a uma ilha a cerca de 4,8 km da costa jamaicana. As informações são da Sky News HD.
Geral - Noticia de 13/03/2013     0
RS: traficantes são presos após perseguição e tiroteio
A Polícia Militar de Porto Alegre (RS) prendeu, na madrugada desta quarta-feira, três traficantes após uma perseguição na região do bairro Agronomia, próximo ao campus da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Policia - Noticia de 13/03/2013     0
Avião bimotor cai e mata 9 pessoas no interior do Pará
Um avião bimotor caiu no município de Almeirim (PA) na noite de terça-feira, perto da divisa com o Estado do Amapá. Pelo menos nove pessoas morreram, segundo a Aeronáutica.
Acidente - Noticia de 13/03/2013     0
Arábia Saudita ignora pedidos internacionais e executa sete jovens
Sete jovens condenados à morte por roubo a mão armada foram executados nesta quarta-feira na Arábia Saudita, que ignorou os pedidos de organizações de defesa dos direitos humanos.
Geral - Noticia de 13/03/2013     0
PKK liberta 8 prisioneiros turcos no norte do Iraque
Os rebeldes curdos do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK) libertaram nesta quarta-feira, no norte do Iraque, oito prisioneiros turcos que estavam em cativeiro há dois anos.
Geral - Noticia de 13/03/2013     0
Soldado é apedrejado até a morte por suposta relação com jovem
Um soldado paquistanês foi apedrejado nesta semana por ter mantido uma relação ilícita com uma jovem em uma zona tribal conservadora situada na fronteira com o Afeganistão, afirmaram várias autoridades locais nesta quarta-feira.
Geral - Noticia de 13/03/2013     0
Estupro de menina alcoolizada causa polêmica nos EUA
Dois estudantes dos Estados Unidos, estrelas de uma equipe de futebol americano de uma escola em Ohio, começam nesta quarta-feira a ser julgados pela acusação de estuprar uma colega de classe em uma festa.
Policia - Noticia de 13/03/2013     0
Ônibus cai de ponte e mata ao menos 14 na China
Catorze pessoas morreram e oito ficaram feridas, sendo duas gravemente, depois que o ônibus no qual viajavam caiu de uma ponte no rio Yangtzé, na província chinesa de Hubei.
Acidente - Noticia de 13/03/2013     0

Unable to connect to database!