Israel está resignado sobre reconhecimento da Palestina
O governo do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, está resignado quanto ao esperado reconhecimento da Palestina como Estado não membro das Nações Unidas, informa nesta quarta-feira o jornal Yedioth Ahronoth.
Geral - Noticia de 28/11/2012     0
Obama terá reunião com CEOs de grandes corporações dos EUA
Os presidentes-executivos de grandes corporações norte-americanas, incluindo Goldman Sachs, Deloitte, e Caterpillar, vão se encontrar com o presidente Barack Obama, nesta quarta, para discutir a questão fiscal dos EUA.
Economia - Noticia de 28/11/2012     0
Europa, EUA e Canadá são criticados por lentidão judicial
Europa ocidental, Estados Unidos e Canadá são criticados pelos atrasos na área judicial e por discriminações policiais com as minorias em um relatório sobre o estado de direito no mundo.
Geral - Noticia de 28/11/2012     0
Enviado especial americano para Afeganistão e Paquistão deixa o cargo
O enviado especial dos Estados Unidos para Afeganistão e Paquistão, Marc Grossman, está deixando o posto, uma nova baixa para a equipe de política externa do presidente Barack Obama.
Geral - Noticia de 28/11/2012     0
Polícia usa gás lacrimogêneo contra manifestantes no Cairo
A polícia egípcia usou gás lacrimogêneo nesta quarta-feira na Praça Tahrir, onde centenas de manifestantes passaram a noite para protestar contra o presidente Mohamed Mursi.
Policia - Noticia de 28/11/2012     0
RD Congo: ONU diz que rebeldes começam a deixar Goma
As Nações Unidas informaram nesta terça-feira que há sinais de que os rebeldes do M23 estão saindo da cidade de Goma, no leste da República Democrática do Congo (RDC).
Geral - Noticia de 28/11/2012     0
Dilma passa o dia na Argentina em reuniões políticas e econômicas
A presidenta Dilma Rousseff passa essa quarta-feira (28) em Buenos Aires, capital da Argentina. Dilma tem reuniões com a presidenta Cristina Kirchner e participa da 23ª Conferência Industrial Argentina.
Geral - Noticia de 28/11/2012     0
Jornal: SP investiu apenas 45% do previsto para segurança em 2012
Apesar da onda de violência que tornou 2012 um dos anos mais violentos em São Paulo desde o final da década de 1990, o governo do Estado aplicou apenas 44,6% do previsto no Orçamento para investimentos na área de segurança pública.
Policia - Noticia de 28/11/2012     0
Senado paga mais de R$ 5 mi de IR não recolhido de senadores
O Senado pagou à Receita Federal R$ 5,04 milhões referentes ao Imposto de Renda sobre o pagamento de salários extras de senadores não recolhido na fonte entre os anos de 2007 e 2011.
Politica - Noticia de 28/11/2012     0
Penas do mensalão devem ser concluídas nesta quarta no STF
As três últimas penas da ação do mensalão serão fixadas nesta quarta STF - as do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) e do ex-tesoureiro informal do PTB Emerson Palmieri.
Politica - Noticia de 28/11/2012     0
SP: polícia investiga sequestro de empresário encontrado morto
A Polícia Civil de SP vai usar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos responsáveis pelo sequestro de um dono de concessionária de luxo da capital, encontrado morto e algemado na madrugada de terça em Diadema.
Policia - Noticia de 28/11/2012     0
Relator admite retirar PGR do relatório da CPMI do Cachoeira
O relator da CPI mista do Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG), admitiu nessa terça-feira que poderá retirar o nome do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, da lista de pedidos de investigação do seu relatório.
Politica - Noticia de 28/11/2012     0
Empresário italiano premia Lula em evento em São Paulo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi homenageado durante a cerimônia de apresentação do calendário Pirelli 2013, na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro.
Geral - Noticia de 28/11/2012     0
Polícia reforça patrulhamento após tiroteio no Complexo do Alemão (RJ)
Os criminosos fizeram uma série de ameaças, dispararam contra uma patrulha da PM e fizeram disparos contra a sede da UPP.
Policia - Noticia de 28/11/2012     0
Facebook pede para que seus funcionários troquem os iPhones por smartphones com Android
Empresa está encorajando equipe a "mudar hoje" para que possam ter mais contato com os usuários da plataforma do Google.
Tecnologia - Noticia de 28/11/2012     0
Manifestantes e polícia egípcios se enfrentam perto da praça
Vários manifestantes e a polícia se enfrentaram nesta quarta-feira perto da praça Tahrir, no Cairo, depois que, ontem, dezenas de milhares de pessoas saíram em protesto contra as últimas decisões do presidente egípcio, Mohammed Mursi.
Geral - Noticia de 28/11/2012     0
Operação contra o tráfico de drogas reúne mais de 200 políci
Foram cumpridos 30 mandados de prisão e 37 de busca em Santa Rosa. Segundo a polícia, até as 7h foram presas 30 pessoas, uma em flagrante.
Policia - Noticia de 28/11/2012     0
Síria: duplo atentado mata ao menos 34 em subúrbio de Damasco
Pelo menos 34 pessoas morreram e 83 ficaram feridas em dois atentados com carros-bomba nesta quarta-feira na cidade de Jaramana, nos subúrbios de Damasco, informou o ministério sírio do Interior.
Geral - Noticia de 28/11/2012     0
STF deve confirmar diminuição de pena de Jefferson
Na reta final do julgamento do mensalão, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) devem confirmar nesta quarta-feira o entendimento de que o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ).
Politica - Noticia de 28/11/2012     0
Dilma defende uso "responsável" de royalties do petróleo
Declaração foi feita 3 dias antes do prazo final para a sanção de projeto. Para Dilma, "o uso responsável é passaporte para transformar Brasil".
Economia - Noticia de 27/11/2012     0
México: 20 corpos são encontrados em valas clandestinas
As autoridades mexicanas encontraram desde sábado os corpos de 20 pessoas em 15 valas clandestinas localizadas em uma vila próxima a Ciudad Juárez, cidade na fronteira com os Estados Unidos, informaram fontes oficiais.
Policia - Noticia de 27/11/2012     0
Austrália: braço de guindaste desaba sobre prédio após incêndio
O braço de um guindaste desabou sobre um edifício após um incêndio atingir seu motor no centro de Sydney, na Austrália, nesta terça-feira.
Incêndio - Noticia de 27/11/2012     0
Nicarágua exerce soberania em território disputado com Colômbia
O presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, assegurou nesta segunda-feira que seu país já exerce a soberania na região do Caribe com base na decisão da CIJ de Haia que redefiniu a fronteira marítima com a Colômbia.
Politica - Noticia de 27/11/2012     0
Israel: direita radical avança em primárias do Likud
A ala dura do Likud, o partido de direita do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, ganhou terreno neste segunda-feira, ao final das primárias para escolher os candidatos das legislativas de janeiro.
Geral - Noticia de 27/11/2012     0
Operação Porto Seguro investiga vice-presidente dos Correios
Durante a operação Porto Seguro, a Polícia Federal investigou o vice-presidente jurídico dos Correios, Jefferson Carlos Carús Guedes.
Policia - Noticia de 27/11/2012     0
SP: menino morto afogado em aula de natação estava sem boias
O menino de 3 anos que morreu afogado numa escola de Moema, bairro nobre de São Paulo, na segunda-feira, estava sem as boias que usava na aula de natação quando foi achado na piscina.
Geral - Noticia de 27/11/2012     0
RJ: mau tempo provoca fechamento do Santos Dumont para pousos
O tempo nublado obrigou o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a fechar para pousos no início da manhã desta terça-feira.
Geral - Noticia de 27/11/2012     0
Grupo investigado usou senha do MEC para alterar dados
Paulo Rodrigues Vieira, o diretor da ANA preso sob acusação de tráfico de influência em órgãos do governo federal, obteve uma senha privativa de um funcionário do Ministério da Educação para alterar dados financeiros de uma faculdade de sua família.
Policia - Noticia de 27/11/2012     0
Barbosa preside pela primeira vez o Conselho Nacional de Justiça
Depois de duas sessões como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Joaquim Barbosa assume nesta terça-feira o comando do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Geral - Noticia de 27/11/2012     0
SP: seis ônibus são incendiados em Sorocaba durante a madrug
Seis ônibus foram incendiados em Sorocaba, no interior de São Paulo, durante a madrugada desta terça-feira. Os ataques ocorreram na garagem de uma empresa que não opera no momento. As informações são da Globo News.
Policia - Noticia de 27/11/2012     0

Unable to connect to database!