São Paulo registra mais de 100 km de lentidão nesta segunda
A cidade de São Paulo registrou mais de 100 quilômetros de congestionamento por volta das 8h30 desta segunda-feira, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Geral - Noticia de 04/02/2013     0
Jornal: Brasil é acusado de roubar território na Guiana
Pescadores e garimpeiros cercam o consulado brasileiro em Caiena, na Guiana Francesa, em protesto contra o que eles chamam de "roubo" dos recursos naturais do território francês por empresas e imigrantes irregulares brasileiros.
Geral - Noticia de 04/02/2013     0
Governo quer fortalecer parcerias com prefeituras, diz Dilma
A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (4) que o governo federal pretende fortalecer as parcerias com prefeituras de todo o país.
Geral - Noticia de 04/02/2013     0
SP: homem na janela é atingido por tiro e morre; policial é investigado
Um comerciante foi morto na noite deste domingo enquanto falava ao celular com a filha de 14 anos na janela da própria casa, no bairro do Jaçanã, zona norte da capital.
Policia - Noticia de 04/02/2013     0
Agricultura gerará nova indústria química, diz presidente da Embrapa
A descoberta dos biocombustíveis marcou o início de uma era em que a agricultura terá aplicações cada vez mais diversas.
Economia - Noticia de 04/02/2013     0
Presos fogem por tubulação de esgoto na Zona Oeste do Rio
Segundo Seap, 27 internos escaparam de presídio neste domingo (3). Quatro deles já foram recapturados e serão transferidos para Bangu I.
Policia - Noticia de 04/02/2013     0
Bandidos fazem 43 ataques e polícia mata um em SC
Quatro dias após o início da onda de atentados em Santa Catarina, 43 ataques e uma morte já foram registrados. O morto foi o motoqueiro Jean de Oliveira, de 22 anos, que foi baleado na cabeça por policiais em Joinville, no norte do Estado.
Policia - Noticia de 04/02/2013     0
França diz não ter condições para chegar a acordo sobre orçamento da UE
O presidente francês, François Hollande, disse que França espera chegar a um acordo sobre o orçamento a médio prazo da União Européia (UE) na Cúpula da UE.
Economia - Noticia de 04/02/2013     0
Cuba promove eleições gerais para renovar Parlamento
Cuba completou neste domingo o trâmite de suas singulares eleições, sem partidos de oposição, para renovar o Parlamento que previsivelmente ratificará dentro de algumas semanas Raúl Castro para um segundo mandato presidencial de cinco anos.
Politica - Noticia de 04/02/2013     0
Ataque israelense na Síria atingiu centro de pesquisa
O ataque aéreo israelense na Síria na semana passada pode ter provocado danos ao principal centro sírio de pesquisas de armas biológicas e químicas, informou o jornal New York Times.
Geral - Noticia de 04/02/2013     0
Sobe para 36 o número de mortos em explosão no México
As equipes de resgate encontraram mais três corpos em meio aos destroços da explosão ocorrida na última quinta-feira na sede da empresa petrolífera mexicana Pemex. Com isso, o número de mortos subiu para 36. Uma pessoa segue desaparecida.
Geral - Noticia de 04/02/2013     0
Tropas francesas bombardeiam extremo norte do Mali
Aeronaves francesas estão bombardeando o extremo norte do Mali em uma tentativa de conseguir o controle sobre o reduto rebelde de Kidal.
Geral - Noticia de 04/02/2013     0
Eleição define presidência da Câmara nesta segunda-feira
A votação secreta acontece às 10h e quatro nomes concorrem ao cargo : Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Júlio Delgado (PSB-MG), Rose de Freitas (PMDB-ES) e Chico Alencar (PSOL-RJ), que oficializou a sua candidatura ontem.
Politica - Noticia de 04/02/2013     0
Acidente aéreo mata o general Lino Oviedo
Ex-comandante das forças armadas paraguaias era candidato à presidência.
Geral - Noticia de 04/02/2013     0
Primeiro fim de semana da tolerância zero tem quase duas dezenas de flagrados em BH
Quase duas dezenas de pessoas foram flagradas embriagadas em Belo Horizonte nas blitzes do primeiro fim de semana de tolerância zero da Lei Seca. Até a madrugada de ontem foram abordados 373 veículos.
Policia - Noticia de 04/02/2013     0
Dono da boate Kiss diz que sobreviventes atrapalharam resgate
O empresário Elissandro Spohr, o Kiko, um dos sócios da Boate Kiss, onde um incêndio matou mais de 230 pessoas no último domingo, disse que as próprias vítimas atrapalharam o resgate.
Geral - Noticia de 04/02/2013     0
Premiê egípcio é recebido com pedras e garrafas em Tahrir
Vários manifestantes atiraram pedras e garrafas neste sábado contra o comboio do primeiro-ministro Hisham Qandil na Praça Tahrir do Cairo, um dia depois de confrontos entre ativistas e a polícia na capital.
Geral - Noticia de 02/02/2013     0
Rússia comemora com orgulho os 70 anos da batalha de Stalingrado
A Rússia recorda neste sábado com orgulho os 70 anos da vitória soviética na batalha de Stalingrado, primeira derrota alemã na Segunda Guerra Mundial, glorificada pelos russos como o acontecimento que salvou a Europa do nazismo.
Geral - Noticia de 02/02/2013     0
Corpo é encontrado em córrego às margens da BR-101, no Recife
Segundo os bombeiros, é possível que ele tenha sido atropelado. Vítima estava sem documentos que pudessem identificá-lo.
Acidente - Noticia de 02/02/2013     0
Ahmadinejad apresenta novo avião de combate construído no Irã
O presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, revelou neste sábado um novo avião de combate, por ocasião das celebrações do 34º aniversário da revolução islâmica de 1979.
Geral - Noticia de 02/02/2013     0
Junno Andrade imita frase de Xuxa ao falar de namoro: "Estou
Ator e cantor não se assusta com o assédio após a relação com a apresentadora se tornar pública e se diz mais inspirado para compor.
Vírus & Cia - Noticia de 02/02/2013     0
Índia dá novo passo rumo à pena capital em casos de estupro
O governo indiano aprovou um ordenança para proteger as mulheres contra os abusos sexuais que contempla a aplicação da pena de morte em casos de estupros graves, informou neste sábado a imprensa local.
Geral - Noticia de 02/02/2013     0
Turquia: terrorista que atacou embaixada americana estava doente
O homem-bomba que executou um atentado na sexta-feira contra a embaixada dos Estados Unidos em Ankara era um ex-detento gravemente doente e que já havia participado em outros ataques armados, informa a imprensa turca.
Geral - Noticia de 02/02/2013     0
Para Biden, ainda há margem para negociação com Irã
O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou neste sábado que ainda "há margem para a negociação" com o Irã a respeito de seu programa nuclear, mas acrescentou que Teerã deve tomar a iniciativa para retomar o diálogo.
Geral - Noticia de 02/02/2013     0
Buscas por sobreviventes no México chegam a fase "mais perigosa"
Operações de resgate na sede da companhia petrolífera mexicana Pemex entraram em sua etapa final e "mais perigosa", segundo o procurador-geral do país, Jesús Murillo Karam.
Geral - Noticia de 02/02/2013     0
Irã revela novo avião de combate futurista
O presidente iraniano Mahmud Ahmadinejad revelou neste sábado um novo avião de combate, por ocasião das celebrações do 34º aniversário da revolução islâmica de 1979.
Tecnologia - Noticia de 02/02/2013     0
Paraguai: 350 kg de cocaína são encontrados em latas de tomate
A polícia paraguaia encontrou nessa sexta-feira cerca de 350 kg de cocaína escondida em latas de extrato de tomate, prontas para serem exportadas para a Espanha, de acordo com o comissário Rufino Gill, chefe do Departamento de Narcóticos.
Policia - Noticia de 02/02/2013     0
Internações aumentam 20% em Pequim devido à forte poluição
As internações por infecções respiratórias aumentaram 20% em Pequim durante a última nuvem de poluição que assolou a cidade no último mês de janeiro, informou neste sábado o jornal Beijing Morning Post.
Meio ambiente - Noticia de 02/02/2013     0
Seul detecta nova atividade ligada a teste nuclear da C. do Norte
A inteligência sul-coreana detectou novos indícios de atividade na base norte-coreana de Punggye-ri, o que indica que o teste nuclear anunciado pela Coreia do Norte pode acontecer a qualquer momento, explicou neste sábado um porta-voz do governo de Seul.
Geral - Noticia de 02/02/2013     0
Tiroteio entre militares e grupo armado deixa 7 mortos no México
Sete civis morreram nesta sexta-feira em um enfrentamento entre desconhecidos armados e militares no norte do México, informaram fontes militares.
Geral - Noticia de 02/02/2013     0

Unable to connect to database!