Coreia do Norte quer ampliar capacidade nuclear após reprimenda da ONU
A Coreia do Norte disse na quarta-feira que irá ampliar sua capacidade militar e nuclear, na primeira reação do país a uma nova resolução do Conselho de Segurança da ONU que amplia as sanções ao regime comunista de Pyongyang.
Geral - Noticia de 23/01/2013     0
Flanelinha é morto a facadas no Centro de Vitória
Polícia disse que as câmeras de um hotel podem ajudar nas investigações. Com a morte, moradores reclamam da falta de segurança no local.
Policia - Noticia de 23/01/2013     0
Sistema de saúde do AM registra primeiras doações de órgãos do ano
Órgãos foram doados após confirmação da morte cerebral de mulher. Segundo a Susam, quatro pessoas serão beneficiadas com as doações.
Ciência e Saúde - Noticia de 23/01/2013     0
Um caminhão bitrem carregado com 45 mil litros de óleo diesel tombou, na madrugada desta quarta-feira (23), no trevo de acesso a São Carlos (SP) na R
Abordagem aconteceu em Descalvado e assaltante fugia para São Carlos. Bombeiros e Cetesb foram ao local evitar que vazamento atinja córrego.
Acidente - Noticia de 23/01/2013     0
Manaus: presos apontam filho como mandante do assassinato da família
Três homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de três pessoas de uma mesma família. Dois confessaram o crime e apontaram como mandante o filho de uma das vítimas.
Policia - Noticia de 23/01/2013     0
Para não ser preso, homem engole pedras de crack em Fortaleza
Suspeito possui mandato de prisão em aberto por tráfico de drogas. Além disso, o homem fazia ameaças a moradores do Bairro Montese.
Policia - Noticia de 23/01/2013     0
Senac oferece bolsa de estudos no noroeste paulista
Na região de São José do Rio Preto, SP, serão 5.621 vagas. Senac oferece 85 mil novas bolsas de estudo em todo o Estado.
Educação - Noticia de 23/01/2013     0
Tiroteio deixa três pessoas feridas em universidade do Texas
Três pessoas foram baleadas em uma universidade do Texas nesta terça-feira, trazendo imagens familiares que aterrorizam os americanos.
Policia - Noticia de 23/01/2013     0
Congresso critica intervenção do STF e pede mais tempo para votar FPE
Parlamentares reagiram a decisão do presidente interino do Supremo, que deu cinco dias para Legislativo explicar omissão no caso.
Politica - Noticia de 23/01/2013     0
Empate entre blocos obrigará Netanyahu a fazer pacto com centro-esquerda
O empate com 60 cadeiras entre o bloco de direita e religioso, e os demais partidos, obrigará o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, a buscar parceiros no outro bloco, que agrupa o centro, a esquerda e os árabes, para formar um novo governo.
Politica - Noticia de 23/01/2013     0
Cameron: referendo avança se ganhar as eleições de 2015
O primeiro-ministro britânico planeia submeter a referendo a manutenção de Inglaterra na União Europeia se não houver mudanças e os termos em que o Reino Unido está na UE devem ser renegociados.
Economia - Noticia de 23/01/2013     0
Jovem de 14 anos passa em 5º na UFMS e Justiça autoriza
Adolescente de MS foi aprovada no Enem e conseguiu autorização judicial. "Sempre me enturmo com pessoas mais velhas", afirma estudante.
Educação - Noticia de 22/01/2013     0
Príncipe Harry tem problemas mentais, dizem talibãs afegãos
O príncipe Harry de Gales, que em entrevista publicada na segunda-feira disse que disparar contra os insurgentes no Afeganistão era como jogar videogame, provavelmente tem um problema mental, afirmou um porta-voz dos talibãs.
Geral - Noticia de 22/01/2013     0
Frio deixa 17 mortos em campo de refugiados no Afeganistão
O frio intenso que atinge os campos para refugiados da guerra no Afeganistão matou 17 pessoas, a maioria crianças, informou nesta terça-feira a Anistia Internacional.
Geral - Noticia de 22/01/2013     0
Inundações no sul das Filipinas deixam ao menos 6 mortos
Pelo menos seis pessoas morreram e outras quatro estão desaparecidas no sul das Filipinas por causa das inundações que afetam o sul do país desde o fim de semana, informaram nesta terça-feira fontes oficiais.
Geral - Noticia de 22/01/2013     0
Presidente mexicano promete acabar com a fome de 7,5 milhões
Enrique Peña Nieto, lançou uma campanha contra a fome na segunda, prometendo melhorar a vida dos quase 7,5 milhões mais pobres do país, apesar de dar poucos detalhes, o que gerou críticas de que o plano era uma "reformulação" de políticas antigas.
Geral - Noticia de 22/01/2013     0
Filipinas leva China à ONU em disputa por soberania de ilhas
As Filipinas apresentaram uma queixa ante um tribunal de arbitragem das Nações Unidas relativa ao conflito pela soberania de várias ilhas do mar da China Meridional, indicou nesta terça o ministro filipino das Relações Exteriores, Albert del Rosario.
Geral - Noticia de 22/01/2013     0
Atentados com carros-bomba no Iraque deixam 11 mortos e 29 feridos
Pelo menos 11 pessoas morreram e outras 29 ficaram feridas nesta terça-feira após a explosão de dois carros-bomba em zonas ao sul e ao noroeste de Bagdá, informaram à Agência Efe fontes policiais.
Geral - Noticia de 22/01/2013     0
Terremoto na região de Sumatra deixa 1 morto e 7 feridos
Pelo menos uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas na madrugada desta terça-feira depois que um terremoto sacudiu a região norte da ilha indonésia de Sumatra, indicaram fontes oficiais.
Geral - Noticia de 22/01/2013     0
Canadense abre fogo, mata 2 e fere 1 em tribunal nas Filipinas
Um canadense abriu fogo em um tribunal nas Filipinas e matou duas pessoas, além de ferir mais uma, na manhã desta terça-feira. O incidente aconteceu na cidade de Cebu.
Geral - Noticia de 22/01/2013     0
Colisão entre trens deixa 15 feridos em Portugal
Acidente ocorreu perto da cidade de Coimbra. Causas da batida ainda não foram determinadas.
Acidente - Noticia de 22/01/2013     0
Ônibus cai de barranco e mata 10 na "estrada da morte" na Bolívia
Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira matou dez pessoas na chamada "estrada da morte" boliviana, na zona de Los Yungas, informou a Polícia, que conta ainda sete desaparecidos e 26 feridos.
Acidente - Noticia de 22/01/2013     0
Chuva alaga ruas e complica trânsito nesta terça no RJ
A forte chuva que caiu durante toda a madrugada causa muitos transtornos ao trânsito no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira.
Geral - Noticia de 22/01/2013     0
SP: acusado de matar policiais, Léo Gordo é transferido para Rondônia
O traficante Leandro Rafael Pereira da Silva, o Léo Gordo, 28 anos, preso em novembro sob a acusação de participar do assassinato de policiais militares em São Paulo, foi transferido nesta segunda-feira para uma penitenciária federal em Rondônia.
Policia - Noticia de 22/01/2013     0
ES: BR-101 é liberada para veículos de passeio e motocicletas
A rodovia BR-101 segue interditada nesta terça-feira nos dois sentidos na altura do km 238, próximo à localidade de Timbuí, em Fundão (ES) devido ao tombamento de uma carreta com carga tóxica ocorrido ontem.
Acidente - Noticia de 22/01/2013     0
Absolvido do mensalão, ex-ministro é denunciado por desvio em MG
Menos de 3 meses depois de ser absolvido pelo STF no mensalão, o ex-ministro dos Transportes Anderson Adauto foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público Estadual de MG acusado de desviar R$1,1 milhão da prefeitura de Uberaba.
Politica - Noticia de 22/01/2013     0
Lula vai trabalhar para manter base de Dilma, dizem ex-ministros
A partir de fevereiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve "jogar toda sua energia" para articular a base aliada do governo de Dilma Rousseff, segundo o ex-ministro Paulo Vannuchi, diretor do Instituto Lula.
Politica - Noticia de 22/01/2013     0
Tremor de 5,8 graus é registrado na costa de PE; não há danos
O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS na sigla inglês), que monitora tremores de terra ao redor de todo o mundo, registrou um sismo de 5,8 graus na escala Richter ocorrido na costa pernambucana na noite desta segunda-feira
Geral - Noticia de 22/01/2013     0
Ministra diz que evangélicos querem acabar com religiões africanas
A ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Luiza Bairros, disse nesta segunda-feira que os ataques às religiões de matriz africana chegaram a um nível insuportável.
Religião - Noticia de 22/01/2013     0
Falta de medicamento no País pode prejudicar tratamento de câncer
As taxas de cura de câncer podem cair, caso haja um desabastecimento de L-asparaginase, medicamento utilizado no tratamento de leucemia aguda.
Ciência e Saúde - Noticia de 22/01/2013     0

Unable to connect to database!