Ex-modelo da Penthouse acusada de tráfico é presa na Austrália
Simone foi detida por descumprir com termos da sua liberdade condicional. Modelo também é acusada de fraude em outro processo judicial.
Policia - Noticia de 11/03/2013     0
Morre Wilson Fittipaldi aos 92 anos
Faleceu na madrugada desta segunda-feira o ex-radialista Wilson Fittipaldi aos 92 anos. Barão, como era conhecido, é pai dos ex-pilotos Emerson e Wilsinho Fittipaldi, e avô de Christian Fittipaldi.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
MP vai denunciar crimes em UTI de hospital de Curitiba
A Promotoria de Justiça de Proteção à Saúde Pública de Curitiba, órgão do Ministério Público (MP) do Paraná, informou que entrará com denúncia nesta segunda-feira pelos crimes ocorridos na UTI geral do Hospital Evangélico de Curitiba.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Chávez será sepultado no Panteão Nacional junto de Simón Bolívar
O Panteão Nacional é onde, além de Bolívar, estão sepultados outros heróis nacionais e consiste em uma edificação centenária em que foi construído no final de 2010 o chamado Mausoléu a Bolívar.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Investigadores da ONU acusam Síria de usar milícias para massacres
O governo sírio supostamente está usando milícias locais conhecidas como comitês populares para cometer assassinatos em massa que são, por vezes, de natureza sectária, disseram investigadores de direitos humanos da ONU, nesta segunda-feira.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Atentado suicida mata 3 e fere 100 no norte do Iraque
Três pessoas morreram e 100 ficaram feridas, incluindo muitas estudantes, em um atentado suicida cometido em uma cidade do norte do Iraque.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Partido de Grillo dirá a Napolitano que pode liderar governo
O partido de protesto Movimento 5 Estrelas, do ex-comediante Beppe Grillo, afirmou no domingo que deseja liderar o próximo governo da Itália, após a eleição inconclusiva do mês passado, e reiterou que não aceita qualquer aliança com outro partido.
Politica - Noticia de 11/03/2013     0
Al-Qaeda no Iraque reivindica autoria de ataque contra soldados sírios
A organização Estado Islâmico do Iraque, vinculada à Al-Qaeda, reivindicou nesta segunda a autoria do ataque ocorrido há uma semana contra um comboio militar na província iraquiana de Al-Anbar, no qual morreram 48 soldados sírios e nove iraquianos.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Promotoria pede julgamento de Berlusconi em caso de compra de senador
A promotoria de Nápoles, sul da Itália, pediu nesta segunda que o ex-primeiro-ministro italiano e magnata dos meios de comunicação Berlusconi seja processado "imediatamente" pela suposta compra de senadores da oposição, informaram fontes judiciais.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Maduro chama Capriles de "irresponsável" e "fascista"
O presidente interino da Venezuela, Nicolás Maduro, candidato do governo nas eleições do próximo dia 14 de abril, respondeu neste domingo às acusações feitas pelo candidato da oposição, Henrique Capriles, o acusando de "irresponsável" e "fascista".
Politica - Noticia de 11/03/2013     0
Coreia do Norte declara "completamente nulo" cessar-fogo com Seul
A Coreia do Norte declarou "completamente nulo" nesta segunda-feira o armistício que pôs fim à Guerra da Coreia (1950-53) e garantiu, através do jornal Rodong Sinmun, que está se preparando para uma guerra iminente contra a Coreia do Sul e os EUA.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Terremoto de 5,2 graus atinge cidade no noroeste da China
Um terremoto de 5,2 graus na escala Richter atingiu nesta segunda-feira a cidade de Atux, na província autônoma de Xinjiang no noroeste da China, informou hoje o Centro de Redes Sísmicas da China.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Blogueira Yoani Sánchez nega vínculo com EUA
A blogueira cubana Yoani Sánchez negou neste domingo ter vínculos com o governo dos Estados Unidos, um país do qual afirmou ser muito crítica, e garantiu ser defensora da soberania nacional, mas, sobretudo, da soberania cidadã.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Maduro e Capriles se enfrentarão nas eleições após morte de Chávez
O presidente interino da Venezuela, Nicolás Maduro, e o líder da oposição Henrique Capriles se enfrentarão nas eleições do dia 14 de abril, que vão decidir quem terminará o mandato do falecido presidente Hugo Chávez em 2019.
Politica - Noticia de 11/03/2013     0
Coreia do Norte corta única linha de comunicação com Coreia do Sul
A Coreia do Norte cortou nesta segunda-feira a única linha de comunicação entre as duas Coreias, localizada na aldeia fronteiriça de Panmunjom, depois que Seul e Washington iniciaram uma nova manobra militar.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Carros caem de ribanceira após acidente no RJ; 2 ficam feridos
Dois carros caíram de uma ribanceira na manhã desta segunda-feira, na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, após um acidente na altura do km 1,5, bairro Engenho Novo, no Rio de Janeiro. Dois homens ficaram feridos.
Acidente - Noticia de 11/03/2013     0
RS: grupo de neonazistas é suspeito de esfaquear jovem na capital
O jovem Henrique Fernandes de Mello, 26 anos, foi esfaqueado no abdômen ao voltar de uma festa com a namorada, na madrugada de sábado, na praça General Daltro Filho, no centro de Porto Alegre.
Policia - Noticia de 11/03/2013     0
Em Brasília, miséria rodeia prédios do governo
Levada ao pé da letra, a afirmação da presidente Dilma de que o Brasil "venceu a pobreza extrema visível" não resiste a um rápido giro pelas vias que cercam o Palácio do Alvorada, residência da governante, e a Esplanada dos Ministérios.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
SP: criminosos fazem arrastão em churrascaria e fogem em Porsche
Na noite deste domingo, a churrascaria Montana Grill no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, foi alvo de um arrastão. Homens armados entraram no restaurante, que fica na av. Presidente Juscelino Kubitschek, e em poucos minutos realizaram o crime.
Policia - Noticia de 11/03/2013     0
Basílica de São Pedro é preparada para primeira aparição do novo Papa
Funcionários colocavam cortinas na janela da primeira bênção. Conclave começa a escolher novo pontífice nesta terça no Vaticano.
Religião - Noticia de 11/03/2013     0
Motorista que atropelou ciclista na Avenida Paulista passa noite em DP
Acidente ocorreu na manhã deste domingo e amputou braço da vítima. Motorista fugiu do local e jogou braço amputado em rio.
Policia - Noticia de 11/03/2013     0
Com transmissão ao vivo, começa júri do caso Mércia
O advogado e ex-policial militar Mizael Bispo de Souza, de 43 anos, começa a ser julgado hoje em Guarulhos, Grande São Paulo, pela morte da sua ex-namorada, Mércia Mikie Nakashima.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Enxurrada mata duas pessoas durante temporal em São Paulo
Vítimas eram uma adolescente de 14 anos e um homem de 36 anos. Eles foram arrastados pela enchente e ficaram presos sob veículos.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Acusado por estupro coletivo que chocou Índia é encontrado morto
Segundo a polícia local, Ram Singh se enforcou em uma cela da prisão. O pai do acusado não acredita na versão.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Japão lembra 2º aniversário de terremoto e tsunami devastadores
O Japão lembra nesta segunda, com memoriais e atos oficiais, o 2º aniversário do terremoto de 9 graus na escala Richter e o devastador tsunami que arrasou o nordeste do país e deixou mais 18.500 mortos e desaparecidos, além da crise nuclear em Fukushima.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Referendo nas Ilhas Malvinas aumenta tensão entre Argentina e Grã-Bretanha
Malvinas para os argentinos ou Falklands para os britânicos. Os habitantes das ilhas, conhecidos como Kelpers, fazem nesta segunda-feira o segundo dia de um plebiscito considerado histórico pelos ingleses e ilegal pelos argentinos.
Politica - Noticia de 11/03/2013     0
Capriles anuncia que será candidato a presidente na Venezuela
Novas eleições foram marcadas para o dia 14 de abril. Governador de Miranda foi derrotado por Chávez nas eleições de outubro.
Politica - Noticia de 11/03/2013     0
Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, continua internado para realizar novos exames
São Paulo (11) – Por William Camargo – O ex-presidente sul-africano, Nelson Mandela, de 94 anos, está bem. Isso é o que indicam os exames realizados, informou o porta-voz da presidência sul-africana.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0
Dilma fala em rádio do corte de impostos federais na cesta básica
Preço da carne, manteiga e óleo deve cair 9,25%, disse a presidente. Anúncio foi tema do programa semanal de rádio "Café com a presidenta".
Economia - Noticia de 11/03/2013     0
Sob tensão regional, Coreia do Sul e EUA começam manobras militares
Coreia do Norte suspendeu armistício e ameaça ataque nuclear. Tensão cresceu após Coreia do Norte ter sofrido novas sanções da ONU.
Geral - Noticia de 11/03/2013     0

Unable to connect to database!