Atum do Brasil deve demitir menos
A expectativa era de que 120 funcionários fossem dispensados, mas, a movimentação de lideranças políticas de Itapemirim e Marataízes pode contribuir para que este número seja diminuído.

  “Fazendo Arte”- Mais um Projeto Vitorioso
A EMEIEF “Marluce Bianchi Viana de Souza”, localizada em Itaoca, Município de Itapemirim, idealizou, planejou e executou um projeto envolvente e bonito, na acepção da palavra.

  PSC se reorganiza e reafirma sua posição em Marataízes.
Na oportunidade o grupo do PSC apresentou à sociedade marataizense os nomes dos seus Pré-candidatos à vereador, como forma de se aproximar do ex-prefeito.

  PSDC pode lancar Alessandro Bitencourt com Pré-candidato a Prefeito de Marataízes
Em meio às expectativas, o presidente municipal do PSDC, John wesley apresentou o pré-candidato a prefeito de marataizes, surpreendendo a todos os presentes.

  O SISPMM abre inscrições para cursos gratuitos, aos servidores públicos municipais filiados
É de conhecimento de todos que o SISPMM está iniciando uma nova fase. Uma fase que tem como premissa transformar os recursos do SISPMM em benefícios aos Servidores.

  Amigos e aliados fortalecem prefeito de Marataízes
Amigos e aliados realizaram um momento de fortalecimento ao prefeito de Marataízes que enfrenta a insatisfação da oposição em ver Marataízes avançar

  Acidente envolve 3 veículos em Itapemirim
Na noite de ontem por volta das 18:00 horas aconteceu um acidente envolvendo três veículos em Itapemirim,

  Partilha dos royalties: Prefeito elogia luta do governo e da bancada federal
Mais uma vez o Prefeito de Presidente Kennedy, Reginaldo quinta esteve em vitória para acompanhar a discussão sobre as propostas de mudanças na destinação dos recursos dos royalties.

  Campeão de Beach Soccer visita projeto social em Marataízes
O capixaba, Bruno Xavier, é uma das referência do Beach Soccer e ficou encantado com o projeto desenvolvido pela prefeitura, incentivando à criançada na prática do esporte em Marataízes.

  Monumento das Falésias de Marataízes tem Conselho Gestor
Através do Conselho Gestor do Monumento Natural das Falésias de Marataízes, muitas ações serão desenvolvidas no intuito de valorizar e divulgar umas das belezas naturais mais interessantes do balneário.

  Prefeitura de Itapemirim inaugura novo prédio para a sede
Para tal, a municipalidade investiu com recursos próprios R$ 661.544,34 na execução da obra.

  Unidos São João fica no empate em seu primeiro jogo
O jogo aconteceu no Estádio Joca Soares famoso Ypiranga no último domingo ás 14:00h, a próxima partida será no domingo dia 04/09

  Candidatura entre Kennedy e Marataízes
Ele pode ser candidato a prefeito em Marataízes e se reuniu, na noite de terça-feira com líderes de outros partidos políticos e pré-candidatos a vereador