Confira os Destaques do ano de 2010
A Pesquisa de opinião foi feita nas ruas e no site Maratimba, onde você acessou, votou e elegeu os melhores do ano no Prêmio Ouro Empresarial 2010.

  Parabéns Marataizes, pelos seus 18 anos de emancipação
Parabéns Marataizes, pelos seus 18 anos de emancipação Política

  IBAMA realiza Audiência e ouve as demandas de Marataízes
A municipalidade defendeu, dentre outros pontos, a ampliação da área de influência em razão da possibilidade, em caso de incidente com derrame de óleo no mar, de que a mancha de óleo chegue às praias do balneário.

  SOLENIDADE DA CACL DE MARATAÍZES-ES COM HOMENAGENS
Aconteceu no dia 16 de outubro as 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores em Marataízes-ES,a Solenidade de Entrega de Títulos e Comendas ás Personalidades em Destaque em 2010.

  SOLENIDADE DA CACL DE MARATAÍZES-ES COM HOMENAGENS
Aconteceu no dia 16 de outubro as 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores em Marataízes-ES,a Solenidade de Entrega de Títulos e Comendas ás Personalidades em Destaque em 2010.

  Mistério Palavra Viva promove Curso Escatológico em Marata
A Assembléia de Deus Ministério Palavra Viva estará ministrando um excelente Curso Escatológico, o curso acontecerá todas as sexta-feiras com a preleção do Pr. Itamar do Vale, que julga de extrema importância que todos conheçam o valor deste tema.

  Sindicato aprova plano de carreira para servidores.
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Marataízes (SISPMM), aprovou com méritos o plano de carreira que está tramitando na para votaçaão final na Câmara de Vereadores local é que garante aumentos que variam de 10 a 60%, além de ganhos por ape

  Alegria temática e irreverência marcam desfile de Marataízes
As escolas capricharam na ornamentação e fantasias de seus alunos, demonstrando o resgate cultural e ecônomico que a cidade está vivendo nos últimos tempos.

  Queima da cana com os dias contados.
Devido a nova legislação ambiental à partir de 2014 a cana sera colhida sem a queima de suas palhas

  Praia Central lotada na 13ª Festa de Marataízes
Teve evento para todos os gostos, do esportivo ao cultural, passando pela tradicional culinária capixaba e o famoso artesanato maratimba.

  Administração se muda para a o prédio da nova Prefeitura
Em razão da mudança, os serviços à população estão suspensos até a próxima quinta-feira (21/10) data prevista para a conclusão da mudança física, instalação de equipamentos e reinício das atividades estatal.

  Código de Defesa do Consumidor
Entrou em vigor no último dia 21 de julho a Lei 12.291/2010, a qual obriga os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços

  Reciclagem gera emprego em Marataízes.
" Com a proximidade do verão aumentam as reformas em casas e ganho mais com isso", assegura Manoel Catro de Souza, que trabalha vendendo alumínios e cobre.