Itapemirim distribuirá 50.000 mudas de eucaliptos
Para receber as mudas, os produtores rurais devem cadastrar-se até o dia 22 de novembro.

  Secretário recebe Prêmio Chico Mendes 2011 como um dos melhores do país
O secretário municipal de Meio Ambiente de Presidente Kennedy, Márcio Roberto Alves da Silva, acaba de ser eleito como um dos 30 melhores secretários do país no setor ambiental.

  Ora Pro Nobis...
A tradução de ora pro nobis vem do latim orai por nós.

  Gatos são mortos covardemente em Marataízes.
Ultimamente temos visto casos de maus tratos com animais e em Marataízes este fato tem ocorrido de forma constante. O problema é que muitas pessoas não sabem que existe uma lei federal em seu Artigo 32 d nº. 9.605/98 no que diz respeito

  Sismapki em parceria com correios fará emissão de CPF em ação social para servidores sindicalizados em 19/11. Leia mais!
No evento teremos a emissão de CPF em parceria com os Correios.

  Morto ao sair de boate em Marataízes
Rapaz de 17 anos é morto com três tiros ao sair da boate Píer 3 em Marataízes.

  Dia da Consciência Negra em Kennedy com SPC
Grupo Só Pra Contrariar no Dia da Consciência Negra

  Solenidade da academia das artes, cultura e letras de Marataízes, lançamento do livro: “fuzileiros navais, suas missões e amores em Marataízes”.
Aconteceu no dia 11/11/11 no Palácio das Águias, a Solenidade de entrega de Comendas e lançamento do livro “Fuzileiros Navais, Suas Missões e Amores em Marataízes”.

  Presidente Kennedy participa de ato em defesa dos royalties
Presidente Kennedy esteve presente na manifestação “Contra a Injustiça - Em Defesa do Espírito Santo”, promovida no último dia 10 na praça dos namorados.

  Itapemirim formou 43 pessoas, entre jovens e crianças, em Curso de informática.
O Poder Executivo de Itapemirim, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizou na última semana, no auditório da nova sede da prefeitura, a solenidade de Formatura do Curso de Informática(Inclusão Digital).

  Secretaria de Meio Ambiente realizada 1ª Caminhada da Consciência Global
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Presidente Kennedy realiza no próximo dia 30/11, quarta-feira, a 1ª Caminhada da Consciência Global.

  Video monitoramento evita furto em Marataízes
Eram aproximadamente 04:00h da manhã e a central de Monitoramento recebeu um sinal dando conta de que havia uma tentativa de arrombamento na casa de um cliente monitorado.

  Procurado pela polícia de Piúma
O barbeiro Adilson Marvila, 40 anos, residente em Piúma é o principal suspeito de ter matado a ex-mulher com um tiro pelas costas no último sábado