Unidade móvel da secretária municipal de saúde volta a casa de detenção provisória:
Atendendo, mais uma vez, a solicitação da direção da CDT, uma equipe de dentistas da Secretaria de saúde de Itapemirim esteve na casa de detenção para realizar atendimento odontológico em outros detentos que não haviam sido atendidos.

  Fim de semana em Itapemirim
Fim de semana em Itapemirim: Confira os melhores lances do esporte que reuniu dentro das quatro linhas feras do Beach Soccer com Buru e Bruno Malias:

  INSCRIÇíO DE DT
Aberto período de inscrição de DT em Itapemirim.

  Homem comete suicídio em Marataízes
O motorista da Câmara de Vereadores de Marataízes Carlos Fernando Pereira da Silva se enforcou por volta das 14:00H horas dessa segunda-feira

  Assalto com reféns em posto de combustível em Marataízes
Na tarde de hoje por volta das 16:30H um homem chegou em uma moto e de arma em punho anunciou assalto

  Domingo dia de encontro em família:
Itapemirim tem tantos pontos turísticos para serem conhecidos que a cada fim de semana é possível escolher um deles e partir em direção às águas, sejam doces ou salgadas.

  Projeto Tamar Deixa a Desejar
Na última segunda-feira (18 de janeiro), foi denunciado ao Projeto Tamar que desenas de tartarugas corriam o risco de ser soterradas na praia central de Marataízes, devido ao anvanço das obras de aterro da praia.

  Projeto Tamar Deixa a Desejar
Na última segunda-feira (18 de janeiro), foi denunciado ao Projeto Tamar que desenas de tartarugas corriam o risco de ser soterradas na praia central de Marataízes, devido ao anvanço das obras de aterro da praia.

  Aretha agora é do Flamengo...
A ponteira que aprendeu as primeiras sacadas em Itapemirim e Marataízes deixa o Grajaú Tênis Clube e vai jogar o Campeonato Carioca Infantil pelo rubro-negro carioca.

  Sabores Litorâneos: O Churrasquinho do Luciano
Todos são unânimes em afirmar que ali é o melhor lugar para "jogar conversa fora", e desestresar depois de um dia de muita labuta.

  "As regras não mudam para quem já estuda"
Foi o que afirmou o prefeito Jander Nunes Vidal, sobre a polêmica gerada quanto à gratuidade no transporte dos universitários que estudam em Cachoeiro de Itapemirim.

  Iriny visita companheiros em Marataízes
"Coloco-me a disposição do PT para essa disputa", disse.

  Esporte de origem indígena, a peteca, faz sucesso em Itapava
Quando se imagina que a programação de esportes está fechada, lá vem mais uma competição para esquentar e movimentar, ainda mais, a areia do litoral de Itapemirim.