Olimpíadas de garra, gols e cestas: Itapemirim brilha nas olimpíadas escolares 2010
O Município de Itapemirim demonstrou durante a realização das Olimpíadas Escolares de 2010, que aconteceu de 19 a 26 deste mês no Ginásio de Esportes Waldir Alves que merece brilhar, novamente, no cenário desportivo.

  Cinco mil mudas de sementes crioulas são disitribuidas Kennedy
As sementes estão a disposição dos agricultores kennedense no viveiro instalado na Casa do Agricultor que abriga a Incaper e a secretária de Agricultura local que se uniram para resgatar espécie que podem ser perdidas no tempo.

  Decidido mudanças no trânsito em Marataízes
A secretaria de Segurança e Trânsito de Marataízes, do comandante da 9º Companhia Independente, representante de cosntrutora e da emprêsa de trãnsito decidiram em reunião nessa segunda-feira

  Operação Verão com menos PM no litoral
O próximo verão já é considerado um dos maiores na história do litoral.

  Começa a colheita da jaca na região
Esse fruto exótico foi introduzido no Brasil no século XIII vindo da Índia, pode chegar a mais de vinte metros de altura e pesar até quinze quilos.

  Cadeirantes de Marataízes satisfeitos com ônibus adaptado
Fim do ano letivo e os cadeirantes satasifeitos com a inclusão desse serviço para atendê-los.

  Prefeito vai a Brasília e volta com 5 milhões em emendas
O Prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal, viajou a Brasília a trabalho nesta semana e retornou de lá com a garantia de mais de 5 milhões de reais

  Marataízes terá um Natal Diferente em 2010
O Natal desse ano em Marataízes promete ser diferente.

  Teatro, música e diversão na Praça da Barra
A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando nesta semana a II Mostra Cultural e Pedagógica de Marataízes.

  Assoreamento do Rio Itapemirim preocupa ambientalistas.
O Rio Itapemirim que nasce no Parque do Caparaó entre os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, medindo cerca de 230 quilometros até sua foz localizada no balneário de Barra do Itapemirim, em Marataízes, foi o responsável pela colonização do sul do Est

  Itapemirim se prepara para receber o período de chuvas
Algumas ações já foram tomadas no Município de Itapemirim para prevenir os danos causados pelo grande volume de chuva esperado para os próximos meses.

  muqui-es de portas abertas para a música
Muqui-es, o maior sítio histórico da região Sul vai abrir suas portaspara receber os visitantes, nos próximos dias 3, 4 e 5 de dezembro, quando será realizado o projeto "Muqui de portas abertas".

  Curso de modelo agita Marataízes
Cerca de 35 futuros modelos estão tendo aulas ministrada pelo professor Ruan Santos da Scheireder Produções que está credenciado junto as maiores agência do Estado.