Fotografia como algo imperceptível aos olhos
"Fotografar é ver os objetos, as cores, as paisagens, os animais, as pessoas com olhos de criança; um olhar doce e inocente, onde encontra paz e amor em cada detalhe".

  DER-ES faz melhorias em trevo de Marataízes
A pedido da Secretaria da Defesa Social e Segurança Patrimonial, DER-ES faz nova configuração do trevo da Rodovia ES 490 que leva a Lagoa do Siri, e as belas praias do sul do Estado.

  Laje vira canteiro de hortaliças em Marataízes
“Se todos plantassem em seu quintal ou laje a saúde agradece além da economia que se faz",

  Casal de Traficantes Presos em Marataízes
Com a dupla, foram apreendidas 65 pedras de crack e outra porção maior, alem de dinheiro trocado

  Assaltante e Traficante é preso em Marataízes
Durante a diligência os policiais civis localizaram vasto material entorpecente, sobretudo cocaína

  Jovens inseridos em projetos sociais de Itapemirim disputarão fase nacional das Olimpíadas Escolares
O Projeto Viva Esportes de Itapemirim continua descobrindo talentos e lançando-os no cenário nacional.

  “Casos e Causos de Itapemirim”
A tão aguardada obra literária “Casos e Causos de Itapemirim”, de Alfredo Enéas Alves, será lançada no próximo dia 07 de setembro, às 21h, no 10 Colúmbia Clube, em Itapemirim.

  Vice-governador confirma apoio a Dr. Jander em Marataízes
O vice-governador do Espírito Santo, Givaldo Vieira (PT), esteve neste último domingo em Marataízes fazendo campanha para o prefeito e candidato à reeleição, Jander Nunes Vidal (PSDB).

  Marataízes avança na qualificação profissional
Encerrada na última sexta-feira (17) as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 32 vagas do Curso de IRATA – Alpinismo Industrial, promovido pela Prefeitura Municipal de Marataízes por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento.

  Atendimento NOTA 10 para sua Festa com "Garçons Bom Servir"
Não importa se sua festa seja para crianças ou um evento empresarial desde reuniões de amigos, churrascos e casamentos a equipe está sempre disposta e oferece um atendimento excelente aos seus convidados

  Guarda Municipal de Marataízes faz ação preventiva para coibir furtos nas escolas
Mediante a forte onda de ocorrências registradas em relação a furtos em algumas escolas de Marataízes, a Guarda Municipal vem fazendo algumas operações para tentar coibir e amenizar este problema.

  DR. LUCIANO FAZ CAMINHADA NA SEDE E EMOCIONA A POPULAÇíO
Nesta Segunda-feira, dia 20, o candidato a Prefeito Municipal de Itapemirim, pelo PSB-40, Dr. Luciano, caminhou na sede do Município, acompanhado pela sua vice, a professora, Viviane Peçanha e toda equipe 100% Itapemirim.

  Dr. Jander faz caminhado no comercio da Barra do Itapemirim
Neste último fim de semana, as ruas da Barra do Itapemirim se encheram de correligionários em mais uma “Caminhada no Comércio” do prefeito candidato a reeleição Dr Jander (PSDB). A Caminhada no Comércio superou todas as expectativas.