Aumenta o número de produtores rurais e pescadores regularizados em Itapemirim
Com objetivo de estimular a produção rural e a arrecadação municipal, o Poder Executivo de Itapemirim tem intensificado durante o exercício de 2009, as ações de cadastramento e regularização fiscal dos produtores e pescadores da região

  Plantadas cerca de 400 árvores em escola
Dentro do projeto "Plantando Cidadania", realizado na EEEFM"Domingos José Martins", em Marataízes e idealizado pelo professor de geografia José Rubens Brumana, foram plantadas em sua maioria árvores frutíferas e nativas.

  Era uma vez o projeto cultural em Itapemirim
Para comemorar a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca , a rua Cel. José Marcondes, transformou-se em um tablado para a montagem de um cenário que serviu de ponte para o reino encantado do faz – de- conta.

  Em Itapemirim o projeto “Passeio na Praça” leva lazer e diversão para a população
Animação é o que não falta em Itapemirim. Toda sexta a partir das 20 horas, na Praça Barão de Itapemirim.

  Itapemirim sedia final do JOABES
O Município de Itapemirim sediará a final da etapa sul de voleibol adulto masculino e feminino dos Jogos Abertos do Espírito Santo.

  "O Cascalho é minha vida...”.
Exclamou emocionado o idealizador do mais antigo veterano em atividades na região: Kilb Caldeira Pontes e seu amado Cascalho.

  Cavalo sofre com maus-tratos de dono
Um funcionário da Vigilância Ambiental de Marataízes disse a reportagem que o cavalo mostrado na última reportagem e que aparece com seu dorso em "carne viva", vem sendo usado por seu dono colocando sela no local ferido.

  Não é bem assim...
Cidinéia Fontana em seu discurso declarou que o diretório municipal seria autônomo em decidir a entrada do ex-prefeito Toninho Bittencourt no partido.

  Giro político
Pisou na bola o presidente da Câmara de Vereadores de Marataízes na polêmica última sessão.

  Município recebe governador Paulo Hartung para inaugurar o prédio do fórum da comarca de Itapemirim
Representando o Judiciário, presidiu a solenidade de inauguração o Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, o Desembargador Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon

  XII jogos escolares de Piúma (JEPI).
Por volta de 1000 pessoas lotaram o Estádio, sem contar com o arco íris que apareceu para coroar a festa.

  Itapemirim realiza nesta sexta-feira 1ª conferência municipal de cultura
O Município de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, convida Vossa Senhoria para participar da 1ª Conferência Municipal de Cultura.

  Domingo acontece a 5ª rodada do campeonato municipal de futebol amador de Itapemirim
Neste domingo, véspera de feriado, acontece em Itapemirim a 5ª rodada do XIII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Itapemirim.