Sorvete sem pecado
A sorveteria Magali, localizada em Marataízes, é uma das mais tradicionais e conhecida pelas suas inovações em sabores com mais de 40 tipos.

  Galera na corda bamba
Todos os dias á noite uma galera se reúne na Praça Principal do balneário da Barra do Itapemirm para se equilibrar numa fita.

  Cursos fazem sucesso em Marataízes
Os diversos cursos oferecidos pela prefeitura de Marataízes através da secretária de Trabalho e Desenvolvimento estão sendo muito disputado pelos munícipes.

  Peroá das 12! Sucesso no Carnaval de Marataízes
O bloco está pronto para animar mais uma vez a cidade de Marataízes

  Agricultores participam de reunião sobre Selo de Inspeção
A Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento de Anchieta (Semapa) reuniu na manhã desta quarta-feira (15), no Auditório da Secretaria, agricultores, representantes de cooperativas e sindicatos, em uma reunião para informar sobre a implantação do Sel

  Serviços municipais essenciais mantidos no Carnaval de Cachoeiro
Durante o Carnaval, os serviços essenciais serão mantidos em Cachoeiro de Itapemirim.

  Moradores do interior comemoram asfaltamento nas estradas principais
Os moradores do interior de Anchieta já estão utilizando os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica das estradas principais das comunidades de Baixo Pongal, São Mateus, Arerá, Itapeúna e Novo Horizonte.

  Muita animação no Carnaval da Melhor Idade
Os idosos de Anchieta se reuniram na noite de ontem (16) para promover o tradicional Carnaval da Melhor Idade.

  É CARNAVAL ITAPEMIRIM...
Muito axé na noite de sexta-feira de carnaval em Itapemirim. Hoje, duas musas capixabas se apresentarão nos balneários.

  Nova frota de veículos entregue em Marataízes
A Prefeitura de Marataízes surpreendeu a população na noite desta quarta-feira (15), durante a inauguração do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, com a entrega da nova frota de veículos para atender a saúde do município.

  Núcleo de Apoio à Saúde da Família é inaugurado em Marataízes
A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Saúde inaugurou na noite desta quarta-feira (15), as 18 horas, a sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

  Programação de Carnaval 2012
Venha conferir!

  SISMAPKI FECHA NOVO CONVÊNIO
Amigos Servidores, O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, comunica aos Servidores Públicos Municipais, que fechamos novo convênio a fim de garantir mais benefícios e vantagens aos Servidores Públicos Municipais de Marata