Final de semana agitada na Barra com o II Festfabamar
O domingo foi agitado na Barra do Itapemirim em razão da realização pela Prefeitura de Marataízes do II Festival de Bandas e Fanfarras Natalino do balneário, o II Festfabamar.

  Na boa com a taboa
Naboa é um projeto realizado por artesãos de Anchieta que em quase dois anos e meio vem se consolidando como uma das maiores associações de artesãos do Estado.

  "Não estou impedido de concorrer a eleição pela jústiça"
Para responder sobre supostos processos na justiça que o impediria de concorrer ao pleito de 2012, o ex-prefeito de Itapemirim Alcino Cardoso foi enfático afirmando que " não sou processado pela justiça a minha vida política é limpa", assegurou o ex-prefe

  Café da manhã com muito futevôlei
No último domingo a galera do futevolei de Marataízes promoveu um delicioso café da manhã, que contou com a presença da imprensa e de praticantes deste esporte, após o café, a turma foi para a areia desgastar as galorias extras adquiridas momentos antes.

  Skema 3 música com toque de qualidade.
Com Marcelo ex-Espaço Livre e Ponto 4 , Róger que tocou no Reza Forte e RG-7, completando com Umberto Siqueira com passagem por Ponto 4 e Aço Doce, os ouvintes terão o melhor da MPB e internacional nesse verão no litoral sul.

  GIRO POLÍTICO - 05/12/2010
A Mostra Cultural de Marataízes entrou no gosto da população e já faz parte do calendário de eventos da cidade

  O vereador Marcos Assad busca fortalecimento para 2012
Na disputa para a Assembléia Legisaltiva Estadual o advogado e vereador Marcos Assad (PTB), ganhou de todos os outros candidatos juntos em Anchieta nesse último pleito.

  Cena inusitada com garças em Anchieta.
Quem passa pela avenida que margeia a orla principal de Anchieta não pode deixar de admirar dezenas de garças buscando restos dos peixes que o pescador conhecido como Zé Pescador vai jogando enquanto trata de suas tainhas.

  Samuel Zuqui volta a cena política em Piúma
Mandatário por três vezes em Píúma o ex-prefeito Samuel Zuqui, agora assessorá um vereador na Casa de Leis da "Cidade das Conchas", como é conhecido o balneário.

  Banda Expresso Brasil agita o verão no litoral
Quando se reúne os melhores músicos de Marataízes o resultado é sucesso imediato.

  Prefeito se reune com comunidades
Nessa última quinta-feira o prefeito Jander Nunes Vidal acompanhado dos secretários de Obras e Trabalho ouviram as reivindicações dos moradores das comunidades da Buraca, Ilmenita, Santa Rita I e II relacionados a infra estrutura dos bairros.

  Sábado é dia do cidadão em Itapemirim
Moradores de Itapemirim, em especial a população do balneário, terão um dia para obter documentos, efetuar cadastros no Bolsa Família, e tirar dúvidas com o PROCON Municipal.

  Prefeitura de Marataízes licita urbanização da Praia da Barra
Umas das mais tradicionais e importantes praias urbanas de Marataízes, a Praia da Barra, passará nos próximos meses por um intenso processo de revitalização.