ABRAÇO SIMBÓLICO AO IATE CLUBE NO DOMINGO DE CARNAVAL
Um grupo de apaixonados por Marataízes e pelo Iate Clube criou a comunidade Iate Total no Facebook, que já conta com quase 300 participantes

  MP apura viagem de vereadores de Marataízes
Notícia de capa do Jornal A Gazeta, tema de debate na Rádio CBN e destaque nos noticiários das afiladas da TV Globo, dentre outros importantes veículos noticiosos, o tema despertou também interesse do Ministério Público

  Começo das aulas com ginásio sem teto
As aulas de educação física para os alunos da EEFM"Domingos José Martins", em Marataízes começa como terminou no ano passado: com o ginásio esportivo sem o teto.

  Beleza Litorânea
Todo o charme, elegância e competência da secretária de Educação de Presidente Kennedy Geovana Costalonga.

  Notas Litorâneas.
Marolando.

  Curso em Porto Seguro para Vereadores de Marataízes
O motivo da escolha pela cidade não foi informada, mas realmente o local é muito atrativo, principalmente nessa época de pré-carnaval

  Frederico pode ser candidato a prefeito em Marataízes
Frederico Barbosa Lemos pode ser candidato a prefeito de Marataízes em 2012 com o apoio de Ferraço

  Programação Verão 2011
Programação de Verão de Itapemirim

  Prefeito inaugura escola na Cidade Nova
O Prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal, participa nesta quinta-feira, às 18:00 horas, da solenidade de inauguração da nova escola Professor Marcelo.

  Marataízes qualifica 200 jovens para o trabalho
Na noite da última segunda-feira (28/01) ocorreu a solenidade de formatura dos primeiros duzentos jovens do município de Marataízes participantes do Projeto ProJovem Trabalhador.

  Alegria mostra nossa riqueza.
Tendo como carnavalesca a conceituada artista plástica Marise Perin, o bloco carnavalesco Alegria Alegria, do vem um luxuoso desfile para avenida.

  " O Esplendor faz o melhor carnaval"
No barracão localizado na Rua Oliveira Sobrinho, os trabalhos não param

  Release prefeitura de Itapemirim
O Município de Itapemirim recepcionou no último sábado, dia 26 de fevereiro, às nove horas, o Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande.