Aranha que sobe montanha
Quem viaja pelas montanhas capixabas repara logo que cruza com um veículo de tamanho e forma diferenciada do convencional.

  Histórias e lembranças de um palácio
" Participar da inauguração da revitalização do PALÁCIO DAS ÁGUIAS significa, para mim, a retomada da esperança e de que nem tudo está perdido em nosso município.

  Reforço da PM chega no litoral sul.
A 9º Companhia Independente , sediada no balneário de Barra do Itapemirim, em Marataízes, e comandado pelo major Lyra recebeu um contingente de 44 PM para garantir a segurança.

  "Guerreiros de Davi", ganham eleições na Câmara de Itapemirim
O processo eleitoral da mesa diretora da Câmara Municipal de Itapemirim, terminou nesta última 4ª feira(15/12), mostrando que ainda existem políticos éticos e confiáveis.

  Reunião SUPPIN
No último dia 15 de dezembro, quarta - feira no auditório do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, técnicos da SUPPIN e da Fundação Ceciliano Abel de Almeida passaram a manhã reunidos com representantes da sociedade organizada tais como empre

  Governador virá a Marataízes inaugurar Palácio das Águias
O Palácio das Águias, considerado por muitos como um dos mais importantes monumentos históricos de Marataízes e que se encontrava abandonado por décadas e estava em ruínas, será devolvido a população na próxima segunda-feira (20/12) completamente reformad

  Em 2011 Marataízes terá mais cultura com a Van da Biblioteca
O Município de Marataízes recentemente adquiriu um veículo do tipo Van e o adaptou para funcionar como uma espécie de biblioteca itinerante.

  Educação de Marataízes será diferente em 2011
Centenas de alunos de Marataízes aguardam ansiosos pelas novas e modernas escolas que estão em construção ou reformadas na cidade.

  CURSOS OFERTADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL
CURSOS OFERTADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL

  Empresário do ramo imobiliário avalia crescimento em Marataízes
O empresário e advogado Sérgio Menezes, 42 anos,desde os 17 anos lida com compra e venda de imóveis e a família à mais de cinquenta anos através da A. Menezes.

  A escolha do melhor perfume para o verão 2011
A estação mais esperada do ano chegou: O verão!Fica sempre aquela dúvida de qual roupa, calçado, acessório está na moda.

  Empresaário alerta para a falta de irrigação nas lavouras de abacaxi em Marataízes
Marataízes é o maior produtor de abacaxi do Estado.

  Obras, urbanismo, paisagismo e meio ambiente caminham juntos em Itapemerim
Entre tantos investimentos em infraestrutura no Município de Itapemirim, no próximo ano a população irá desfrutar de mais uma obra realizada em parceria com o Governo do Estado. A conclusão dos 600 metros de calçadão da Rua Pe.