Notas Litorâneas
Sinal de fumaça na definição do nome sucessório em Itapemirim. A disputa fica entre o vereador Estevão e o chefe de gabinete Flávio Ayub. O vice deve sair do DEM todos da República Praiana: vereadores Luquinha, Adila ou Delei.

  Curso de garçon no CDP em Marataízes
A rotina para vinte detentos do Centro de Detenção Provisória em Marataízes, tem sido diferente e estimulante, tendo como meta a sala de aula, onde estão tendo qualificação no curso de garçon.

  Qualificados em guindauto em Marataízes
Trinta alunos tiveram um dia inteiro de aulas práticas que aconteceram nesse domingo ao lado da prefeitura local.

  1.500 hectares de Mata Atlântica preservados
Pesquisa identifica mais de 700 espécies da fauna e da flora brasileira em área de reserva legal da Usina Paineiras

  Recortes da sucessão
Frente partidária independente de Marataízes.

  “Arraial com Luau”
Dia 9 de Junho, próximo sábado, o Circuito Turístico de Itapemirim, “Caminho das Pedras e do Mar”, em parceria com a Prefeitura Municipal e SEBRAE, promove o “ Arraial com Luau” uma Festa Junina com o Tempero da Lua.

  GRUPO lança pré-candidatura de Plínio Leal
Depois de várias reuniões com líderes dos partidos aliados o PHS de Itapemirim lançou a pré-candidatura de Plinio leal ao executivo municipal.

  Transforme seu evento em um momento mágico
Robson Seyr o Mágico leva o que é mais atual na mágica e no ilusionismo para tornar seu evento inesquecível.

  Prefeitura de Marataízes promove audiência pública nesta segunda
A Prefeitura Municipal de Marataízes, visando levar esclarecimentos à população, realiza nesta segunda-feira (04), no Auditório da Prefeitura, a partir das 19h uma Audiência Pública.

  Padre Denis é ordenado diante de milhares de fiéis
O ginásio da Escola José Marcelino, em Barra do Itapemirim, Marataízes, recebeu milhares de fiéis católicos de dos os cantos do Estado e dezenas de padre presentes para a sua ordenação.

  Pastor abençoa e apóia a pré-candidatura de Jaiminho
”Precisamos de cidadãos comprometidos com a família e com a sociedade e isso Jaiminho já demonstrou sendo um membro ativo e participante de nossa igreja", diz o Pr. Leandro Saldanha.

  Guerreiro da verdade vence ordem unida
A Igreja Adventista do 7º Dia, com sede distrital em Campo Acima, tem como missão integrar-se na comunidade, apresentando um evangelho prático e pessoal, de amor ao próximo.

  Ecopark Itaóca anuncia 2º semestre agitado para sócios e visitantes e faz convocação
O Paradisíaco Park ecológico “Ecopark Itaóca” projeta programações temáticas a partir do segundo semestre com privilégios para sócios.