Vereadores de Marataízes Aprovam Investimentos de 27 milhões
Projeto de lei do executivo na ordem de 27 milhões é aprovado pelos vereadores e Marataízes poderá enfim utilizar excesso de caixa

  Itapemirim oferece Curso de Formação Continuada para professores
No último sábado, 04 de agosto, nas instalações do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, os educadores se encontraram pela segunda vez para participarem da formação.

  Projeto Cultura nas Estradas em Muritioca
Mais uma comunidade de Itapemirim recebeu o Projeto “Cultura nas Estradas”. Neste último sábado, dia 04 de agosto foi a vez dos moradores da comunidade de Muritioca

  Artistas da terra manifestam apoio à reeleição de Dr. Jander
Vários gêneros unidos por um único objetivo, manifestar o apoio à reeleição do atual prefeito Dr. Jander, em resposta ao apoio dedicado à classe em sua gestão.

  Estevão e Norma caminham na vila na busca pelo voto
O candidato a prefeito em Itapemirim, Estevão Silva Machado (PMDB), e Luquinha, seu vice, caminharam ao lado da prefeita Norma Ayub na Vila de Itapemirim durante esta semana.

  Campeonato estadual de xadrez
A equipe de xadrez de Marataízes formada em sua grande parte pelos alunos do PROJETO XADREZ NAS ESCOLAS, vinculada à Secretaria de Educação, participou da 2ª etapa do campeonato estadual de xadrez.

  Barraqueiros acampam na porta da prefeitura
Alguns barraqueiros mais espertinhos, já foram para frente da prefeitura, para garantir uma melhor localização para colocar suas barracas, na "34ª Expoagro de Itapemirim", que acontecerá no período de 05 a 09 de setembro de 2012.

  A poesia do planalto as ondas do mar de Marataízes - Dhiogo José Caetano
Dhiogo José Caetano é de Uruana interior de Goiás; filho de Valdson Caetano Filho e Lucinete José Veloso. Graduado em História pela UEG - Universidade Estadual de Goiás...

  O tempo não pára em desgastar naturalmente, mas um patrício cessa significante ruína de monte valoroso para Marataízes
Agradecidos ficam os munícipes ao humilde professor e colunista José Rubens, defensor, propagador das belezas naturais do Município, que alvorece entendimentos à população ao destacar, na mídia e nos diálogos informais, valores cuterrâneos.

  O CANDIDATO A PREFEITO RUDINHO 43 DISCUTE O PDM (PLANO DIRETOR MUNICIPAL) COM A SOCIEDADE.
O candidato a prefeito Rudinho 43 junto com sua vice professora Dilcéa discutiram com a sociedade nessa quarta dia 01 de agosto as mudanças do Plano Diretor Municipal para cidade de Marataízes.

  Jovens itapemirinenses selecionados para testes em grandes clubes cariocas
atletas da seleção de Itapemirim de futebol de base, estarão em fase de testes no Clube de Regatas Vasco da Gama e Fluminense Futebol Clube entre os dias 06 e 08 de agosto de 2012.

  "Batman" morre fazendo caminhada na praia
O fato aconteceu na Praia da Barra por volta das 08:45H, segundo informações de amigos de Ronald ele tomava remédios controlados e costuma passear com seu cãozinho pela manhã

  Unidade de Saúde do Pontal reabre após reformas
A Prefeitura de Marataízes por meio da Secretaria de Saúde entregou na manhã desta quinta-feira (02) uma nova Unidade de Saúde aos moradores do Pontal. O local foi totalmente reformado com recursos próprios da municipalidade.